DE QUEM É O TRIPLEX?

Deputado levanta questionamento nas redes sociais (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O presidente estadual do PDT e suplente de deputado federal, Flávio Nogueira, usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para comentar o tão aguardado julgamento do ex-presidente Lula (PT), que vai ocorrer na próxima quarta-feira (24). Nogueira diz que o grande problema do julgamento não sairá das ruas, mas sim da própria Justiça.

Ele ainda lança um questionamento que tem sido feito ao longo de todo o processo: de quem é o triplex? Na postagem, Nogueira menciona que a Justiça do Distrito Federal penhorou o imóvel como bem pertencente a construtora OAS. Com isso, cria-se um conflito com a acusação de que Lula é o dono do imóvel localizado no Guarujá.

Nogueira afirma que a decisão da Justiça do DF dá munição aos partidários de Lula, que podem argumentar com ainda mais força a tese de perseguição política ao ex-presidente.

Veja na íntegra a postagem:

“O grande problema que o TRF-4, terá no dia 24 de janeiro, não vira das ruas. Mas da própria Justiça. A sentença proferida pelo juiz Moro, diz que o dono do famigerado tríplex do Guarujá, é Lula. Mas, a Justiça do Distrito Federal penhorou o imóvel como bem da OAS. De quem é mesmo o Triplex? Eis a questão! Que dá munição, para os partidários de Lula, reafirmar que trata-se de perseguição política. Não se quer, aqui, fazer a cabeça de ninguém. Apenas provocar um exercício de raciocínio. A não ser que, adote-se a teoria do 'conjunto da obra'".

Comente aqui