DE OLHO NO RELÓGIO

Dr. Pessoa agora anda colado com Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Depois de anunciar que vai se filiar ao MDB em agosto, Dr. Pessoa não esconde o desejo ardente de ser candidato a prefeito de Teresina, embora siga orientação para manter o discurso de que o melhor nome será escolhido pelo partido. Apesar disso, Pessoa conta as horas para poder falar como o escolhido do MDB, de Themístocles Filho e companhia.

Nesta quarta-feira (26), ao passar algumas horas com Themístocles na Assembleia Legislativa do Piauí, Dr. Pessoa falou até nas suas preferências sobre composição da chapa. Disse que o desejo é ter uma mulher como candidata a vice, assim como ocorreu nas eleições majoritárias que disputou em 2016 e 2018, para prefeito e governador, respectivamente.

"Não quero determinar, mas se eu fosse escolher, eu mesmo, eu escolheria uma mulher [para ser vice]. Mas quem manda agora não é o Dr. Pessoa sozinho, é um time, é um grupo e neste grupo, se convergir para um lado do sexo feminino, com certeza eu abraçarei", falou.

O certo é que Dr. Pessoa conta os dias e as horas para que seu nome seja o escolhido para disputar o Palácio da Cidade. Confiante na força de Themístocles Filho e sua tropa, ele agora anda colado no cacique emedebista. E claro, já de olho no relógio para 2020.

Comente aqui