Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SOSSEGO
DE BOA NA PRAIA

APÓS PERDER ELEIÇÃO PARA SENADOR, ROBERT RIOS CURTE A PRAIA, AGRADECE VOTOS E REFORÇA APOIO A JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE

11/10/2018 11:35 - Atualizado em 11/10/2018 11:46

Deitado numa rede, ele agradeceu os votos (Foto: Reprodução/Instagram/RobertRios)

O deputado estadual Robert Rios (DEM) resolveu curtir a praia do litoral piauiense após a agitação das eleições de 2018. Em vídeo postado numa rede social nesta quinta-feira (11), ele agradeceu os quase 250 mil votos que teve para senador e, deitado numa rede, reforçou seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República.

"Estou aqui descansando um pouco dessa longa maratona, mas quero aproveitar para agradecer quase 250 mil votos que o povo livre do Piauí confiou ao Robert Rios. Muito obrigado. A luta continua e agora é Jair Bolsonaro. A espada contra o crime", falou.

Robert teve 248.223 votos na disputa pelo Senado Federal, ficando em quarto lugar com 8,27% dos votos válidos e não se elegendo para o cargo. O parlamentar encerra o mandato de deputado estadual em 31 de janeiro de 2019. Na terça-feira (8), ele disse que mesmo sem mandato vai continuar fiscalizando o governo estadual enquanto cidadão piauiense.

Comentários (636)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SOLENIDADE
83 DIPLOMAS ESTÃO PREPARADOS
83 DIPLOMAS ESTÃO PREPARADOS
NA CÂMARA
CELEBRAÇÃO EVENTOS NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA
CELEBRAÇÃO EVENTOS NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA
POSSE
SENADOR EMPOSSADO
SENADOR EMPOSSADO
PROJETO DERRUBADO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO