Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DATA MARCADA

THEMÍSTOCLES FILHO AFIRMA QUE TRAMITAÇÃO DA REFORMA ADMINISTRATIVA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PIAUÍ TEM PRAZO PARA ACABAR

14/03/2019 14:28 - Atualizado em 14/03/2019 14:44

Themístocles quer encerrar discussões este mês (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), cravou uma data para acabar com as discussões da reforma administrativa proposta pelo governo do Estado. Segundo ele, tudo acaba até no máximo dia 30 deste mês.

"Dia 30. Nós vamos encerrar essa reforma aqui dia 30", declarou.

Surpreso com o tom direto na resposta de Themístocles, um repórter indagou o porquê de cravar o dia 30 como marco final das discussões. A resposta seguiu a mesma linha e também foi direta. "Porque nós vamos votar", arrematou.

O dia 30, no entanto, é um sábado. Ao dizer que as discussões não vão além desta data, ele quis deixar claro que a votação da reforma no Parlamento Estadual não passa deste mês.

Nos bastidores, sabe-se que os deputados estaduais também têm pressa na aprovação, afinal, o governador Wellington Dias (PT) só vai começar fazer a distribuição de cargos para os aliados após a reforma ser aprovada. Quando todos têm interesse, a coisa anda.

Comentários (4557)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem: