CRISTO APOIANDO JUDAS?

Robert Rios durante entrevista ao PD na FM O Dia 92,7 (Foto: PoliticaDinamica.com)

Em entrevista ao programa Política Dinâmica, na FM O Dia, o ex-deputado estadual Robert Rios (DEM) disse que sua vontade é ser candidato a vereador em Teresina, mas ressaltou que está à disposição do partido para ser candidato a prefeito ou ser vice de alguém. Esse alguém, admite ele, tem boas chances de ser Dr. Pessoa, numa dobradinha Pessoa e Robert.

Ao ser questionado se não teme que, após aceitar ser vice de Dr. Pessoa, o MDB atraia para partidos como o PT, sigla a qual Robert faz dura oposição, ele disse que Judas apoiar Cristo não é algo de se estranhar. O estranho, explica o ex-deputado, seria Cristo apoiar Judas.

"Se o Pessoa vai ser candidato e eu vou ser o vice, se realmente isso acontecer, como é que entra o PT aí? O PT vai entrar para apoiar sem ter candidato a prefeito e nem vice? Outra coisa: se um dia você ver Judas apoiando Cristo, você achará normal, pois Judas finalmente resolveu apoiar Cristo. Mas se você ver Cristo apoiando Judas, aí você pode estranhar", falou.

Robert lembrou que PT sempre teve candidato próprio em Teresina e que a tradição do partido é não apoiar ninguém. "O PT historicamente tem sido um partido aguerrido. Eu nunca imaginei eleição em Teresina em que o PT não tenha candidato. O PT teve candidato em todas as eleições. Na última, fingiu que apoiava o Amadeu, botou o Décio Solano como vice e terminou deixando o Amadeu abandonado. Mas o PT sempre tem candidato", frisou.

Comente aqui