CONVENÇÃO: DR. PESSOA SE COMPARA A CORREDOR DE FÓRMULA 1

Dr. Pessoa cercado por jornalistas ao chegar para convenção na sede do MDB

Ao chegar na convenção que homologou sua candidatura a prefeito de Teresina, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) disse que está mais preparado para a disputa do que um corredor de Fórmula 1. A convenção ocorreu nesta terça-feira (15) na sede do Diretório Regional do MDB

“Estou pronto. Estou mais pronto que o corredor de Fórmula 1. Disputo com quem vier. Não vou escolher nem A, nem B, nem C. Estou preparado para discutir, para enfrentar, para debater com qualquer um partido", afirmou o agora candidato.

Na Fórmula 1, o corredor pode chegar em primeiro, ficar em posição mediana ou mesmo terminar a disputa nas últimas posições. Nem sempre o pole position é o vencedor.

Convenção homologa nome de Dr. Pessoa e Robert Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

VAI AOS DEBATES

Questionado se vai a todos os debates, Dr. Pessoa garantiu que sim, a não ser que esteja doente. “Todos. A não ser se eu adoecer. Com fé em Deus não vou adoecer”, falou.

A convenção desta terça-feira também homologou o nome do ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) como candidato a vice de Dr. Pessoa.

Essa será a segunda tentativa de Dr. Pessoa de chegar à Prefeitura de Teresina. Em 2016, quando estava no PSD, ele perdeu a disputa no 1º turno para o prefeito Firmino Filho (PSDB).

Nas eleições de 2018, filiado ao Solidariedade, disputou o governo do Piauí e também saiu derrotado no primeiro turno ao perder para o governador Wellington Dias (PT). 

Comente aqui