Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CONSÓRCIO NORDESTE É UMA PIADA, DIZ CIRO

NO EVENTO DE FILIAÇÃO DE ELMANO FÉRRER AO PROGRESSISTAS, SENADOR CIRO IRONIZA CONSÓRCIO FORMADO POR GOVERNADORES NORDESTINOS

29/09/2020 12:59 - Atualizado em 29/09/2020 13:21

Ciro não vê utilidade no Consórcio Nordeste (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ao chegar no evento de filiação do senador Elmano Férrer ao Progressistas, o  senador Ciro Nogueira não perdeu a oportunidade de criticar o governador Wellington Dias (PT). Após ser questionado sobre como viu a ascensão do petista piauiense à presidência do consórcio, Ciro disse que o grupo formado por governadores nordestinos é uma piada.

“Me cite uma ação desse Consórcio Nordeste aqui no nosso estado. Wellington acha que vive num mundo de fantasia. Tá bom dele vim gerir o Estado do Piauí. Esse Consórcio Nordeste é uma piada”, disparou o senador aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Wellington Dias foi escolhido novo presidente do Consórcio Nordeste na segunda-feira (28) e vai substituir o governador da Bahia, Rui Costa (PT), que presidiu o grupo desde que ele foi criado no início de 2019. O consórcio é formado pelos nove governadores nordestinos, todos alinhados à esquerda e opositores do governo de Jair Bolsonaro.

Comente!

ANTERIOR

AO POLÍTICA DINÂMICA, MINHA GRATIDÃO!

PRÓXIMA

WELLINGTON DIZ QUE SOLTURA DE PRESOS NA PANDEMIA FEZ AUMENTAR VIOLÊNCIA