Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CONSÓRCIO NORDESTE É UMA PIADA, DIZ CIRO

NO EVENTO DE FILIAÇÃO DE ELMANO FÉRRER AO PROGRESSISTAS, SENADOR CIRO IRONIZA CONSÓRCIO FORMADO POR GOVERNADORES NORDESTINOS

29/09/2020 12:59 - Atualizado em 29/09/2020 13:21

Ciro não vê utilidade no Consórcio Nordeste (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ao chegar no evento de filiação do senador Elmano Férrer ao Progressistas, o  senador Ciro Nogueira não perdeu a oportunidade de criticar o governador Wellington Dias (PT). Após ser questionado sobre como viu a ascensão do petista piauiense à presidência do consórcio, Ciro disse que o grupo formado por governadores nordestinos é uma piada.

“Me cite uma ação desse Consórcio Nordeste aqui no nosso estado. Wellington acha que vive num mundo de fantasia. Tá bom dele vim gerir o Estado do Piauí. Esse Consórcio Nordeste é uma piada”, disparou o senador aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Wellington Dias foi escolhido novo presidente do Consórcio Nordeste na segunda-feira (28) e vai substituir o governador da Bahia, Rui Costa (PT), que presidiu o grupo desde que ele foi criado no início de 2019. O consórcio é formado pelos nove governadores nordestinos, todos alinhados à esquerda e opositores do governo de Jair Bolsonaro.

Comente!

ANTERIOR

DEPUTADO JÚLIO CÉSAR VIRA “META ELEITORAL” EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

PRÓXIMA

JOÃO PEREIRA DEFENDE INCENTIVO NA CONTRATAÇÃO DE JOVENS PARA 1º EMPREGO