COM APOIO DE SAMUEL, PAULO LOPES PODE SER UM DOS MAIS VOTADOS

Samuel gravou vídeo ao lado de Kleber e Paulo Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

O vereador e ex-secretário de Semcaspi, Samuel Silveira (PSDB), anunciou publicamente na noite da quarta-feira (22) apoio à pré-candidatura de Paulo Lopes para a Câmara Municipal de Teresina. Samuel decidiu não disputar a reeleição alegando que iria se dedicar exclusivamente a ajudar o prefeito Firmino Filho (PSDB) no enfrentamento da pandemia da covid-19.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Samuel reafirmou apoio à pré-candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) para prefeito e anunciou o apoio a Paulo Lopes. 

Filiado ao PSDB, Paulo foi superintendente da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU-Sul). Nas duas últimas gestões de Firmino Filho, foi considerado um dos membros mais bem avaliados da equipe.

“Nós estamos aproveitando as redes sociais para fazer uma afirmação. Estamos fortemente engajados na pré-candidatura do professor Kleber Montezuma para prefeito da nossa querida Teresina. Da mesma maneira, fortemente engajados, com todo apoio, à pré-candidatura de Paulo Lopes para vereador de nossa capital”, anunciou Samuel.

Em vídeo, apoio de Samuel a Paulo Lopes foi oficializado (Foto: Reprodução/Vídeo/Instagram)

APOIO DE SAMUEL IMPULSIONA PAULO

A candidatura de Paulo Lopes a vereador passa a ser extremamente competitiva. Além do grupo que ele já mantinha, o apoio do grupo de Samuel Silveira torna o pré-candidato um dos nomes mais fortes da base do prefeito. A pré-candidatura de Paulo Lopes tem a simpatia do prefeito Firmino Filho, de quem Samuel Silveira é muito próximo.

A avaliação de bastidores é que o potencial eleitoral de Samuel somado ao trabalho de Paulo Lopes fará do pré-candidato um dos nomes do PSDB mais competitivos na disputa municipal. Seu novo apoiador Samuel Silveira era apontado como vereador de reeleição garantida, na opinião da maioria dos políticos da capital.

Comente aqui