Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
COISAS QUE SÓ THEMÍSTOCLES VÊ

AO SER INDAGADO SOBRE DECISÃO JUDICIAL, DEPUTADO DIZ QUE PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA ASSEMBLEIA É IGUAL AO DA CÂMARA FEDERAL

04/06/2019 17:59 - Atualizado em 04/06/2019 18:16

Themístocles falou sobre decisão judicial (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), foi questionado nesta terça-feira (4) sobre a decisão judicial que obriga a Alepi a divulgar informações detalhadas sobre a folha de pagamento. A ordem também determina a divulgação do uso da verba de gabinete e de verba indenizatória de deputados e servidores.

Themístocles disse que não tem problema e não há motivo para preocupação. Apesar disso, a procuradoria da Casa vai recorrer da decisão. A ordem judicial foi concedida após ação popular movida pelo advogado André Portela, fundador da plataforma Custo Piauí, que tem o objetivo de dar publicidade aos gastos dos órgãos públicos na internet.

No entanto, o que mais chamou atenção foi a autoestima de Themístocles Filho com relação à qualidade do portal de transparência da Assembleia Legislativa do Piauí. Segundo ele, o portal da Alepi é igual ao da Câmara Federal. Isso mesmo, da Câmara Federal! 

Geralmente, o deputado costuma ser irônico em muitas das suas entrevistas. Logo, imagina-se que ele tenha usado da ironia ao fazer uma afirmação dessas. Só pode!

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
NÃO SE GANHA PERDENDO
NÃO SE GANHA PERDENDO