CIRO QUER FICAR PERTO DE VEREADORES

Senador teve longa conversa com vereadores (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) esteve na manhã desta sexta-feira (2) na Câmara Municipal de Teresina, onde se reuniu com os vereadores da capital. Sentado ao lado do presidente Jeová Alencar (PSDB), Ciro explicou sua atuação aos parlamentares municipais, disse que não traz recursos para o Piauí em troca de votos e se defendeu de críticas da oposição de que realiza eventos eleitoreiros para anunciar liberação de verbas no Estado.

Ouvido atentamente, ele disse que quer ficar próximo dos vereadores e se colocou à disposição da Câmara. "Muita alegria. É uma manifestação unânime de todos os vereadores pelo nosso trabalho e por tudo o que estamos fazendo pela cidade de Teresina e pelo Piauí. É muito importante eu ter o contato com os vereadores da capital. Vereador é quem tem o maior contato com a população. Saio daqui feliz. Pode ter certeza que uma das melhores e mais emocionantes reuniões que tive foi essa manifestação que estou recebendo aqui", falou.

Senador foi foi ouvido atentamente (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vice-governadora Margarete Coelho e o deputado estadual Júlio Arcoverde, ambos partidários de Ciro, acompanharam o senador na visita aos vereadores. No encontro, ele tentou ao máximo transparecer que sua ida à Câmara não tinha interesses eleitorais, mesmo quando muitos dizem o contrário, inclusive alguns dos vereadores que o ouviram atentamente. Segundo Ciro, é preciso se aproximar e saber o que os parlamentares municipais estão querendo.

"Meu intuito não foi questão de buscar apoio visando eleição não. Quero ter é esse contato com os vereadores, com a pessoa do presidente Jeová e de todos os vereadores. Temos que ter essa interação para que eu possa saber qual o sentimento do vereador da capital, para que eu possa influir nos recursos e nas obras que eu ainda vou trazer para Teresina", disse.

Jeová fez elogios à atuação de Ciro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

JEOVÁ ENALTECE CIRO
O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), disse que o senador é muito importante para a capital e também enalteceu a atuação de Ciro na busca de recursos para o Piauí. "A gente que é vereador conhece a realidade de Teresina, então toda ajuda é bem-vinda. O senador veio hoje aqui não só para mostrar o que já fez, mas o que poderá fazer. E também ouvir os vereadores, ouvir nossas sugestões e cada vez mais estar mais próximo da Câmara Municipal de Teresina. Para a gente, isso é muito importante", falou.

Comente aqui