Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NÃO ADMITE!
CIRO MANDA LÍDER NEGAR APOIO A RENAN

APÓS JORNAL NOTICIAR QUE O PARTIDO DE CIRO HAVIA FECHADO APOIO A RENAN CALHEIROS, SENADOR PEDE PARA COLEGAS NEGAREM A INFORMAÇÃO

21/01/2019 13:39 - Atualizado em 21/01/2019 13:55

Senador do Piauí nega apoio a Renan Calheiros (Foto: Reprodução/Internet)

O jornal O Estado de S. Paulo publicou no domingo (20) que o Progressistas, partido presidido pelo piauiense Ciro Nogueira, havia fechado apoio à candidatura do alagoano Renan Calheiros (MDB) para a presidência do Senado. Porém, Ciro nega a informação.

Nesta segunda-feira (21), o site O Antagonista publicou que o senador piauiense mandou um áudio para seus colegas de partido no Senado pedindo para que eles neguem a informação. Ciro sugeriu que a líder da bancada, Daniella Ribeiro, eleita pela Paraíba, faça a negativa.

"Seria bom a nossa líder se manifestar, dizendo que o partido tem um pré-candidato colocado, que é o nosso governador [Esperidião] Amin, e que em minuto nenhum o partido se reuniu para discutir apoio a outra candidatura. Achava que era interessante a gente se manifestar", falou Ciro no áudio a que O Antagonista diz ter tido acesso.

Na corrida pela presidência do Senado, o ex-governador e senador eleito por Santa Catarina, Esperidião Amin (Progressistas), é um dos candidatos. Apesar de ter mencionado a candidatura de Amin no áudio enviado aos colegas, Ciro ainda não se manifestou publicamente sobre quem apoiar. A bancada do Progressistas tem seis senadores.

Comentários (307)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CORRENTE
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?