CIRO ESPERA FILIAR FIRMINO E QUER PP NO TOPO

Senador quer Firmino no Progressistas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse nesta segunda-feira (4) ao chegar para evento de filiação de 18 prefeitos ao partido que espera filiar também o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). A intenção dele é tornar o Progressistas um partido cada vez maior, sendo o mais poderoso do Piauí. Atualmente, o PP já possui o maior número de prefeitos no Estado.

"Esse é o nosso sonho [filiar o Firmino]. Eu espero que o mais rapidamente. Hoje ele vai vir aqui e eu vou reafirmar o nosso convite. Quem sabe ele assina hoje [risos]", disse o senador.

Prefeito de Teresina é o sonho do Progressistas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Filiação de prefeitos
Ciro Nogueira também comentou a adesão de mais 18 prefeitos piauienses ao Progressistas. O senador disse que as pessoas estão acreditando no projeto do partido e que esse reconhecimento lhe deixa muito feliz.

"As pessoas estão acreditando no nosso projeto, que não é um projeto pessoal, mas um projeto de trabalho. A gente fica feliz com esses prefeitos que virão para as nossas fileiras e vão ajudar muito o nosso partido a se consolidar como o maior partido do Estado", falou.

Comente aqui