Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MUDANÇA
CHARLES DA SILVEIRA NA FMS

PREFEITO FIRMINO FILHO CONFIRMA IDA DO PROFESSOR PARA A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E AINDA BUSCA DEFINIR SEU SUBSTITUTO NA SEMGOV

23/10/2018 16:07 - Atualizado em 23/10/2018 16:19

Charles vai assumir comando da FMS (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, professor Charles da Silveira, foi anunciado nesta terça-feira (23) pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) como novo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Ele assume a pasta com segundo maior orçamento da gestão municipal após a saída de Silvio Mendes, que pediu exoneração do cargo. Com isso, Charles deixará a Secretaria Municipal de Governo.

"É um homem com experiência em gestão e não tenho a menor dúvida que está à altura para enfrentar os desafios da saúde pública da cidade de Teresina e do Piauí, afinal de contas nossa saúde de Teresina está recebendo grande parte da saúde do estado todo. É uma tarefa muito grande, especialmente porque a saúde absorve muitos recursos e é fundamental para a qualidade de vida da cidade e do estado", justificou o prefeito Firmino.

Com a saída de Charles da Semgov, alguns nomes têm sido cotados para a pasta e um dos mais falados é o do atual secretário municipal de Comunicação Fernando Said. O prefeito Firmino Filho, no entanto, informou que ainda não há nada definido quanto ao nome do jornalista para a Secretaria de Governo, mas admitiu que “está conversando”.

Comentários (479)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
UESPI
SEM AUMENTO: POR DOIS MOTIVOS
SEM AUMENTO: POR DOIS MOTIVOS
OPINIÃO
O PIAUÍ ESTÁ DE PÉ?
O PIAUÍ ESTÁ DE PÉ?
NA ALEPI
REFORMA JÁ PODE SER VOTADA NA TERÇA (26)
REFORMA JÁ PODE SER VOTADA NA TERÇA (26)
ALFINETADA
NO TWITTER, FHC CRITICA BOLSONARO
NO TWITTER, FHC CRITICA BOLSONARO