CHARLES DA SILVEIRA NA FMS

Charles vai assumir comando da FMS (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, professor Charles da Silveira, foi anunciado nesta terça-feira (23) pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) como novo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Ele assume a pasta com segundo maior orçamento da gestão municipal após a saída de Silvio Mendes, que pediu exoneração do cargo. Com isso, Charles deixará a Secretaria Municipal de Governo.

"É um homem com experiência em gestão e não tenho a menor dúvida que está à altura para enfrentar os desafios da saúde pública da cidade de Teresina e do Piauí, afinal de contas nossa saúde de Teresina está recebendo grande parte da saúde do estado todo. É uma tarefa muito grande, especialmente porque a saúde absorve muitos recursos e é fundamental para a qualidade de vida da cidade e do estado", justificou o prefeito Firmino.

Com a saída de Charles da Semgov, alguns nomes têm sido cotados para a pasta e um dos mais falados é o do atual secretário municipal de Comunicação Fernando Said. O prefeito Firmino Filho, no entanto, informou que ainda não há nada definido quanto ao nome do jornalista para a Secretaria de Governo, mas admitiu que “está conversando”.

Comente aqui