Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NA BASE
CHAPINHA PARA FEDERAL?

PRESIDENTE DO PRTB NO PIAUÍ AFIRMA QUE ESTRATÉGIA DO PARTIDO TAMBÉM INCLUI DISPUTA PARA DEPUTADO FEDERAL DENTRO DA CHAPINHA

23/05/2018 13:24 - Atualizado em 23/05/2018 13:35

Monteiro diz que o governador entende a situação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) anda confiante que a chapinha que ele articula com outras siglas não vai ser apenas para deputado estadual, mas também para a disputa de vagas na Câmara Federal. Segundo ele, o partido não tem outra alternativa a não ser entrar na campanha em uma coligação com siglas pequenas, longe dos partidos grandes.

"É questão de sobrevivência. O PRTB está montando uma chapa para disputar a eleição de deputado estadual e federal. Nós apresentamos essa chapa ao governador e claro que o governador respeita essa estratégia nossa. O PRTB não está reivindicando candidatura de vice, nem de senador, nem de suplente de senador e nem candidatura de bispo. Nós estamos reivindicando só um direito nosso de podermos continuar com nosso partido e superar a cláusula de barreiras, o que só será possível com essa coligação", falou.

Questionado se a estratégia mantém mesmo a intenção da chapinha também para deputado federal, ele reafirmou que sim. "Para federal também, exatamente", concluiu.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO ADMITE!
CIRO MANDA LÍDER NEGAR APOIO A RENAN
CIRO MANDA LÍDER NEGAR APOIO A RENAN
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”