Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CEDO DEMAIS PARA AVALIAR A GESTÃO BOLSONARO

PARA O PREFEITO DE TERESINA FIRMINO FILHO, ADMINISTRAÇÃO DO NOVO PRESIDENTE SÓ DEVE SER AVALIADA AO FINAL DOS QUATRO ANOS DE MANDATO

05/08/2019 14:22 - Atualizado em 05/08/2019 14:44

Tucano falou da relação com a gestão Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) falou nesta segunda-feira (5) que a relação da Prefeitura da capital com o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é boa. Ele destacou que, do ponto de vista administrativo, nunca houve problema com a nova gestão e que a administração do presidente da República só pode ser avaliada ao final dos quatro anos.

"Todo governo novo, especialmente quando é uma mudança de orientação política, leva a uma modificação da máquina administrativa. Então, esse ano acredito que é um ano de mudança do estilo que existia no governo anterior e da consolidação da nova equipe, dos novos projetos e dos novos programas. Existem, portanto, questões que são inerentes a uma mudança de governo. Agora, é importante perceber que o governo só pode ser avaliado ao final dos quatro anos. Todo governo tem começo, meio e fim", disse Firmino.

O tucano destacou que todos os programas dos governos anteriores estão sendo continuados e que a administração municipal tem boa relação institucional com o governo federal. "Até agora, o diálogo que tem tido com Teresina tem sido bastante institucional e muito respeitoso. Os programas dos governos anteriores tem tido continuidade. Do ponto de vista institucional, não tenho tido nenhum tipo de problema", garantiu o gestor.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO ENCOSTA NA PAREDE
NÃO ENCOSTA NA PAREDE
WILSON E ZÉ FILHO DESMENTEM WELLINGTON DIAS
WILSON E ZÉ FILHO DESMENTEM WELLINGTON DIAS
SOBRINHO DE WILSON MARTINS VAI DEIXAR O PSB
SOBRINHO DE WILSON MARTINS VAI DEIXAR O PSB
FILIAÇÃO COM CARA DE CONVENÇÃO
FILIAÇÃO COM CARA DE CONVENÇÃO