CADEIRANTE VAI À CÂMARA PEDIR AJUDA

Vereador Joaquim do Arroz se comoveu com o caso (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

Inconformado com a demora na entrega de um apartamento do Minha Casa, Minha Vida, o cadeirante Érico Ribeiro, 26 anos, resolveu ir à Câmara Municipal de Teresina nesta quarta-feira (29) pedir ajuda. Ele conta que foi sorteado com o imóvel ainda em julho de 2015, mas até agora não recebeu a casa.

Segundo ele, o contrato com a Caixa Econômica Federal foi assinado em fevereiro desse ano, ocasião em que já lhe entregaram o carnê de pagamento. O problema é que em abril já vence a primeira parcela e até agora nada das chaves serem entregues para ele poder morar no imóvel, situado no residencial Judite Nunes, na Zona Sul de Teresina.

O vereador Joaquim do Arroz (PRP) ouviu o lamento do cadeirante e prometeu uma cobrança para buscar solução. Ele afirmou ao Política Dinâmica que vai apresentar um requerimento na sessão desta quinta-feira (30) cobrando explicações da Caixa Econômica sobre a demora na entrega dos apartamentos.

Para o parlamentar, uma solução para o caso resolverá não apenas o problema do cadeirante Érico Ribeiro, mas também de outras famílias que aguardam a entrega dos imóveis. “A Caixa precisa dar explicações sobre esse tipo de situação”, pontua o vereador.

Comente aqui