Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
BOLSONARO DEVE DESEMBARCAR EM SÃO RAIMUNDO NONATO NO DIA 10

INFORMAÇÃO FOI DADA AO POLÍTICA DINÂMICA PELO SENADOR ELMANO FÉRRER, MAS CONFIRMAÇÃO DA VIAGEM AINDA SERÁ DEFINIDA PELO PLANALTO

03/07/2020 15:33 - Atualizado em 03/07/2020 15:49

Bolsonaro visitará o Nordeste nos próximos dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamcia.com)

O presidente da República Jair Bolsonaro deverá desembarcar em São Raimundo Nonato no próximo dia 10. A informação foi dada ao Política Dinâmica nesta sexta-feira (3) pelo senador Elmano Férrer (Podemos), um dos vice-líderes do Governo no Senado.

Embora a viagem ainda não esteja totalmente definida, a expectativa é de que Bolsonaro desembarque em São Raimundo e em seguida vá até Campo Alegre de Lourdes, cidade baiana que fica a cerca de 70 km de São Raimundo. Os detalhes ainda não estão definidos.

Ao Política Dinâmica, Elmano disse que recebeu, por volta do meio-dia desta sexta-feira, ligação do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O ministro antecipou a ele que o presidente deve visitar a região e o desembarque deverá ser na cidade piauiense.

Numa live com o presidente na quinta-feira (2), Rogério Marinho disse que Bolsonaro deverá visitar nos próximos dias a cidade de Petrolina, em Pernambuco, onde anunciará a expansão de perímetros irrigados no Vale do São Francisco e outras obras na região.

AGENDA EM SÃO RAIMUNDO

De acordo com Elmano Férrer, o ministro ficou de confirmar na segunda-feira (6) detalhes sobre os destinos de Bolsonaro na viagem. Elmano revelou a vontade de fazer com que o presidente cumpra alguma agenda em um dos museus de São Raimundo Nonato.

“Seria interessante que ele visitasse um dos museus. Mas na segunda-feira o ministro Marinho vai entrar em contato para confirmar ou não a viagem e dar detalhes”, disse o senador.

ANTERIOR

EX-PREFEITO PIAUIENSE MORRE DE COVID-19

PRÓXIMA

COM COVID, MARGARETE RELATA QUE ESTÁ “TOTALMENTE INDISPOSTA”