BOLSONARO DEVE DESEMBARCAR EM SÃO RAIMUNDO NONATO NO DIA 10

Bolsonaro visitará o Nordeste nos próximos dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamcia.com)

O presidente da República Jair Bolsonaro deverá desembarcar em São Raimundo Nonato no próximo dia 10. A informação foi dada ao Política Dinâmica nesta sexta-feira (3) pelo senador Elmano Férrer (Podemos), um dos vice-líderes do Governo no Senado.

Embora a viagem ainda não esteja totalmente definida, a expectativa é de que Bolsonaro desembarque em São Raimundo e em seguida vá até Campo Alegre de Lourdes, cidade baiana que fica a cerca de 70 km de São Raimundo. Os detalhes ainda não estão definidos.

Ao Política Dinâmica, Elmano disse que recebeu, por volta do meio-dia desta sexta-feira, ligação do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O ministro antecipou a ele que o presidente deve visitar a região e o desembarque deverá ser na cidade piauiense.

Numa live com o presidente na quinta-feira (2), Rogério Marinho disse que Bolsonaro deverá visitar nos próximos dias a cidade de Petrolina, em Pernambuco, onde anunciará a expansão de perímetros irrigados no Vale do São Francisco e outras obras na região.

AGENDA EM SÃO RAIMUNDO

De acordo com Elmano Férrer, o ministro ficou de confirmar na segunda-feira (6) detalhes sobre os destinos de Bolsonaro na viagem. Elmano revelou a vontade de fazer com que o presidente cumpra alguma agenda em um dos museus de São Raimundo Nonato.

“Seria interessante que ele visitasse um dos museus. Mas na segunda-feira o ministro Marinho vai entrar em contato para confirmar ou não a viagem e dar detalhes”, disse o senador.

Comente aqui