BESSAH TAMBÉM ADOTA DISCURSO DO AMOR

Bessah não quer nem saber de rompimento (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Bessah Araújo é mais um que tenta botar panos quentes na relação entre Progressistas e PT. Ele adotou nesta quarta-feira (12) o mesmo discurso reverberado pelo senador Ciro Nogueira e disse que o amor pelo Piauí é o que une as duas legendas. Segundo Bessah, quem aposta no rompimento político entre os dois partidos vai perder. 

"Aquele que pensa que haverá um rompimento entre progressistas e petistas vai perder. Eu acredito que o que move os dois partidos é o amor ao Piauí, como bem falou o senador Ciro Nogueira. Quem aposta em rompimento vai perder", garantiu o deputado do Progressistas.

Ele reconhece que nas eleições municipais deste ano vai haver atritos em alguns lugares, mas nada que prejudique a aliança. "Lógico que nas eleições municipais existem divergências pontuais em alguns municípios, mas eu acho que quando chegar 2022 essa coligação que tem dado certo vai prevalecer", disse o deputado.

Bessah é aliado tanto de Ciro quanto do governador Wellington Dias (PT) e faz parte de um grupo de governistas que não quer nem imaginar a possibilidade de ficar fora do governo. Para alguns, inclusive do próprio Progressistas, a força política do senador Ciro Nogueira é muito boa, mas a vantagem de estar alojado no governo estadual é melhor ainda.

Comente aqui