Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
BESSAH TAMBÉM ADOTA DISCURSO DO AMOR

POLÍTICO REPRODUZ FALA DO SENADOR CIRO NOGUEIRA E DIZ QUE AMOR PELO PIAUÍ É O QUE MANTÉM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE PT E PROGRESSISTAS

12/02/2020 15:25 - Atualizado em 12/02/2020 16:29

Bessah não quer nem saber de rompimento (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Bessah Araújo é mais um que tenta botar panos quentes na relação entre Progressistas e PT. Ele adotou nesta quarta-feira (12) o mesmo discurso reverberado pelo senador Ciro Nogueira e disse que o amor pelo Piauí é o que une as duas legendas. Segundo Bessah, quem aposta no rompimento político entre os dois partidos vai perder. 

"Aquele que pensa que haverá um rompimento entre progressistas e petistas vai perder. Eu acredito que o que move os dois partidos é o amor ao Piauí, como bem falou o senador Ciro Nogueira. Quem aposta em rompimento vai perder", garantiu o deputado do Progressistas.

Ele reconhece que nas eleições municipais deste ano vai haver atritos em alguns lugares, mas nada que prejudique a aliança. "Lógico que nas eleições municipais existem divergências pontuais em alguns municípios, mas eu acho que quando chegar 2022 essa coligação que tem dado certo vai prevalecer", disse o deputado.

Bessah é aliado tanto de Ciro quanto do governador Wellington Dias (PT) e faz parte de um grupo de governistas que não quer nem imaginar a possibilidade de ficar fora do governo. Para alguns, inclusive do próprio Progressistas, a força política do senador Ciro Nogueira é muito boa, mas a vantagem de estar alojado no governo estadual é melhor ainda.

Notícias relacionadas
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS