Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
AVELINO NEIVA DESISTE DA PRÉ-CANDIDATURA EM FLORIANO

POLÍTICO LAMENTOU QUE FORÇAS DE OPOSIÇÃO NÃO TENHAM SE UNIDO E ANUNCIOU DESISTÊNCIA DA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DA CIDADE

16/09/2020 13:03 - Atualizado em 16/09/2020 13:40

Avelino criticou falta de unidade na oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O engenheiro e ex-presidente da Codevasf, Avelino Neiva (PTB), pai do deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), desistiu da pré-candidatura a prefeito de Floriano. A desistência foi anunciada após o meio-dia desta quarta-feira (16) em comunicado dirigido ao povo florianense.

No texto, Avelino lamentou que a oposição no município não tenha compreendido a necessidade de união para derrotar o esquema político do atual prefeito Joel Rodrigues (Progressistas), que tenta a reeleição. Ele ainda mencionou que possui valores e princípios inegociáveis, dos quais não abre mão em negociações políticas.

Para Avelino, a história mostra que em Floriano as oposições divididas não conseguem sucesso em disputas eleitorais pela prefeitura. "Política é ciência e os números frios mostram que a oposição dividida não chega a lugar nenhum. Na verdade nem concorre nas próximas eleições, apenas participa. A história política de Floriano aponta isso", falou.

Por fim, o ex-secretário estadual e ex-presidente da Codevasf informou a desistência. "Desta forma, é com enorme pesar no coração que retiro minha pré-candidatura às eleições desse ano. Tomo essa decisão em respeito à minha história e, sobretudo, em respeito ao povo florianense".

Comente!

ANTERIOR

JOAQUIM DO ARROZ CULPA GOVERNO BOLSONARO PELA ALTA DO ARROZ

PRÓXIMA

"DEUS ESTÁ CONOSCO", DIZ VICE AO TOMAR POSSE COMO PREFEITO EM ITAUEIRA