ASSIS QUER MANDAR NO BARCO QUE NÃO É DELE

Fala de Assis não agradou Venâncio (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Venâncio (Progressistas), filho da deputada estadual Flora Izabel (PT), não gostou nem um pouco de uma fala do deputado federal Assis Carvalho (PT). Ao comentar sobre a incerteza do voto de Flora na eleição para presidência da Assembleia em entrevista na TV, Assis lembrou que Venâncio é do partido de Hélio Isaías e secretário do prefeito Firmino Filho [que apoia Hélio] e por isso não faria sentido sua mãe votar em Themístocles Filho (MDB).

Nesta quarta-feira (17), Venâncio reagiu e comparou Assis Carvalho a um pescador que vai pescar no barco alheio e mesmo assim quer determinar onde a embarcação deve ou não parar para jogar a âncora. Para deixar claro que o presidente do PT não manda no voto de Flora Izabel, Venâncio fez questão de dizer que o barco de Assis é outro.

"Como eu gosto muito de pescaria, acho que o deputado Assis Carvalho está parecendo aquele cara que vai pescar no barco do outro e quer mandar no barco, onde para ou não para, onde deve ou não jogar a âncora. E na realidade quem manda no barco é o dono do barco. Então, era isso que eu queria declarar em relação ao comentário que o Assis fez sobre a eleição da Assembleia Legislativa. O barco dele é outro", disparou o jovem vereador.

A deputada estadual Flora Izabel chegou a gravar um vídeo sinalizando para um apoio à reeleição de Themístocles Filho na presidência da Assembleia, mas Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí, garante que a bancada do partido vai votar unida em Hélio Isaías. No entanto, pelo tom do desabafo feito por Venâncio, o barco "PT unido" vai mesmo afundar.

Comente aqui