Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DESAFABO
ASSIS QUER MANDAR NO BARCO QUE NÃO É DELE

VEREADOR DO PROGRESSISTAS, FILHO DA DEPUTADA FLORA IZABEL, MANDA RECADO PARA ASSIS CARVALHO SOBRE VOTO DA MÃE NA ELEIÇÃO DA ALEPI

16/01/2019 15:31 - Atualizado em 16/01/2019 15:51

Fala de Assis não agradou Venâncio (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Venâncio (Progressistas), filho da deputada estadual Flora Izabel (PT), não gostou nem um pouco de uma fala do deputado federal Assis Carvalho (PT). Ao comentar sobre a incerteza do voto de Flora na eleição para presidência da Assembleia em entrevista na TV, Assis lembrou que Venâncio é do partido de Hélio Isaías e secretário do prefeito Firmino Filho [que apoia Hélio] e por isso não faria sentido sua mãe votar em Themístocles Filho (MDB).

Nesta quarta-feira (17), Venâncio reagiu e comparou Assis Carvalho a um pescador que vai pescar no barco alheio e mesmo assim quer determinar onde a embarcação deve ou não parar para jogar a âncora. Para deixar claro que o presidente do PT não manda no voto de Flora Izabel, Venâncio fez questão de dizer que o barco de Assis é outro.

"Como eu gosto muito de pescaria, acho que o deputado Assis Carvalho está parecendo aquele cara que vai pescar no barco do outro e quer mandar no barco, onde para ou não para, onde deve ou não jogar a âncora. E na realidade quem manda no barco é o dono do barco. Então, era isso que eu queria declarar em relação ao comentário que o Assis fez sobre a eleição da Assembleia Legislativa. O barco dele é outro", disparou o jovem vereador.

A deputada estadual Flora Izabel chegou a gravar um vídeo sinalizando para um apoio à reeleição de Themístocles Filho na presidência da Assembleia, mas Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí, garante que a bancada do partido vai votar unida em Hélio Isaías. No entanto, pelo tom do desabafo feito por Venâncio, o barco "PT unido" vai mesmo afundar.

Comentários (485)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CORRENTE
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?