ASSIS ATACA JOÃO MÁDISON E THEMÍSTOCLES

Ele condena aliança com Themístocles e Mádison (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado federal Assis Carvalho (PT) voltou a atacar os emedebistas Themístocles Filho e João Mádison. Ao chegar para reunião no escritório da residência oficial do governador nesta sexta-feira (29), encontro que reuniu toda a base aliada do petista, Assis afirmou que os dois emedebistas agridem o PT e avaliou que tê-los como aliado não é bom para o governador.

"[Themístocles] é um nome que agride muito o PT e nós do estado, de todos os municípios, todas as pessoas que votam no Wellington, têm oposição [a ele]. Eu tenho que falar a língua da minha base. Não tem uma única cidade onde ele tenha defendido o PT nos últimos 10, 12, 15 anos. Então é difícil para nós ter um nome que passa 24 horas do dia agredindo o partido. Eu não tenho razão nenhuma para defender quem maltrata meu partido", falou.

Ele voltou a repetir que o vice de Wellington deveria ser um nome aliado do PT, como Marcelo Castro e Severo Eulálio. Fez questão de ressaltar que o MDB é um bom aliado, mas tem uma parte da sigla que sempre foi contra os petistas e focou em João Mádison e Themístocles.

Emedebistas são rejeitados por segmentos do PT (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

"Quando foi que João Mádison teve aliado nosso? Em 2002 votou contra nós e foi derrotado. Em 2006 votou contra nós e foi derrotado. Em 2010 ficou com João Vicente e foi derrotado. Em 2014 votou em Zé Filho e foi derrotado. Então por que eu tenho que bater palmas para o João Mádison? É só isso, pronto", disparou o presidente estadual do PT.

Comente aqui