ASSIS AFIRMA QUE TEMER SERÁ INFLUÊNCIA NEGATIVA PARA CANDIDATOS

Para o deputado, Temer é influência ruim (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Assis Carvalho (PT) avalia que o governo do presidente Michel Temer (MDB) será uma influência negativa para os candidatos que o defendem. Conforme noticiou o site do jornal O Globo no fim de semana, uma pesquisa do Ibope aponta que 90% dos entrevistados afirmaram que não votam em candidato a presidente aliado de Temer.

Presidente estadual do PT e um dos maiores críticos de Michel Temer no Piauí, Assis Carvalho ressalta que no caso de deputados e senadores a realidade é bem diferente, mas mesmo assim entende que ainda haverá influência negativa do presidente para esses políticos.

"A dinâmica para proporcionais é bem diferente. Haverá influência negativa para esses candidatos, mas não nessa proporção", avalia.

Assis Carvalho diz ainda que os parlamentares que votaram favoráveis ao presidente nas votações da reforma trabalhista, nas denúncias de corrupção que foram arquivadas e os que defendem a reforma da Previdência apresentada pelo governo Temer certamente tentarão esconder isso da população durante a campanha.

"Com certeza farão de tudo para não serem lembrados por essas maldades", afirma.

Entre os políticos do Piauí, Assis é o mais combativo em relação ao governo de Michel Temer, cujos índices de impopularidade e reprovação batem recorde. O deputado foi contra a aprovação da reforma trabalhista, votou pelo acolhimento das denúncias contra Temer e é um dos críticos da proposta de reforma da Previdência.

Comente aqui