APOIO INCONDICIONAL À CIRO

Prefeito garante apoio total à Ciro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse nesta quarta-feira (10) que apoia a reeleição do senador Ciro Nogueira (Progressistas) em qualquer circunstância, mesmo que eles estejam em palanques separados durante a campanha eleitoral.

"Nós estamos vivendo, talvez, o maior período de investimentos com recursos federais na história da prefeitura de Teresina. Isso tem a assinatura do senador Ciro e nós temos esse dever de gratidão em relação à ele. Torcemos para que a gente possa estar juntos no palanque, pois isso seria o melhor dos quadros. Mas se efetivamente não estivermos juntos, vamos continuar a apoiá-lo em palanques separados", falou.

A afirmação foi feita após Firmino dizer que apoia uma possível candidatura do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Piauí contra o governador Wellington Dias (PT), de quem Ciro Nogueira atualmente é aliado. Na mesma entrevista, Firmino também falou que é "muito grande" a chance dele mesmo deixar a prefeitura e ser candidato.

O prefeito disse que a eleição de 2018 é muito atípica e por isso tudo pode acontecer. No entanto, considera ser muito pouco provável ele estar na base de Wellington juntamente com Ciro. Perguntado se ambos podem, então, estarem juntos na oposição, Firmino sorriu, disse que não é muito provável, mas que nada é impossível.

Comente aqui