Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
APOIO FINANCEIRO E ESTRUTURAL

PRESIDENTE NACIONAL DO PSD GILBERTO KASSAB GARANTE QUE PRÉ-CANDIDATURA DE GEORGIANO TERÁ AMPLO APOIO DO PARTIDO PARA GANHAR CORPO

07/10/2019 12:57 - Atualizado em 07/10/2019 13:08

No Piauí, Kassab garante apoio a Georgiano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente nacional do PSD, ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, esteve em Teresina nesta segunda-feira (7) e afirmou que o partido vai até o fim com o nome do deputado estadual Georgiano Neto para disputar a Prefeitura de Teresina. Questionado se dará apoio financeiro e estrutural a Georgiano, o mandatário do partido confirmou que sim.

"Total apoio. Não haverá coligação. Nós vamos até o fim. A candidatura do deputado Georgiano vai até o fim e tem grandes chances de ser bem sucedida, até porque a nova legislação, com a proibição das coligações para vereador, praticamente impõe uma candidatura a prefeito. O partido que, numa grande cidade como Teresina não tenha candidatura própria, não está levando a sério o novo cenário na política brasileira", falou.

Kassab durante evento do PSD no Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

De acordo com Kassab, todo partido precisa ter cara e para isso são necessárias candidaturas nas grandes cidades. Segundo ele, em todas as capitais, cidades com mais de 100 mil eleitores e onde haja emissora de TV, o partido vai lançar nomes. "Tenho certeza absoluta que o Georgiano se consagrará como candidato e será um excelente candidato, porque é jovem, é preparado, o partido lhe dará retaguarda e ele será um grande prefeito", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL