Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
APOIO FINANCEIRO E ESTRUTURAL

PRESIDENTE NACIONAL DO PSD GILBERTO KASSAB GARANTE QUE PRÉ-CANDIDATURA DE GEORGIANO TERÁ AMPLO APOIO DO PARTIDO PARA GANHAR CORPO

07/10/2019 12:57 - Atualizado em 07/10/2019 13:08

No Piauí, Kassab garante apoio a Georgiano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente nacional do PSD, ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, esteve em Teresina nesta segunda-feira (7) e afirmou que o partido vai até o fim com o nome do deputado estadual Georgiano Neto para disputar a Prefeitura de Teresina. Questionado se dará apoio financeiro e estrutural a Georgiano, o mandatário do partido confirmou que sim.

"Total apoio. Não haverá coligação. Nós vamos até o fim. A candidatura do deputado Georgiano vai até o fim e tem grandes chances de ser bem sucedida, até porque a nova legislação, com a proibição das coligações para vereador, praticamente impõe uma candidatura a prefeito. O partido que, numa grande cidade como Teresina não tenha candidatura própria, não está levando a sério o novo cenário na política brasileira", falou.

Kassab durante evento do PSD no Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

De acordo com Kassab, todo partido precisa ter cara e para isso são necessárias candidaturas nas grandes cidades. Segundo ele, em todas as capitais, cidades com mais de 100 mil eleitores e onde haja emissora de TV, o partido vai lançar nomes. "Tenho certeza absoluta que o Georgiano se consagrará como candidato e será um excelente candidato, porque é jovem, é preparado, o partido lhe dará retaguarda e ele será um grande prefeito", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”