ANÚNCIO, CHORO E CONFIANÇA EM DEUS

Deputado chorou ao relatar passado limpo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Um evento muito aguardado e uma nova candidatura de oposição anunciada. Na manhã desta segunda-feira (23), o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) comunicou, em coletiva de imprensa na Assembleia, que vai disputar o governo do Piauí. Exibindo as mãos limpas, reconhecendo a limitação de oratória e se emocionando, o médico que aprendeu a ler com 16 anos afirmou que lança seu nome atendendo a um chamamento popular.

Segundo ele, os políticos que quiserem se unir à sua candidatura serão bem-vindos, exceto os envolvidos na Lava Jato ou que tenham sérios problemas com a Justiça. O evento não teve a presença de medalhões, mas emocionou Dr. Pessoa e alguns dos seus correligionários. Ele admitiu que possui pouca eloquência ao se expressar, mas destacou que sabe cuidar de gente e que tem sido essa a causa a que se dedicou ao longo de toda a sua vida.

Pessoa aprendeu com 16 anos e se tornou médico (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

"Eu só não quero gente da Lava Jato, da Odebrecht, gente processada aí em vias de ser preso. Esses aí eu não quero não. Os demais todos venham, venham, venham que o Pessoa está de braços abertos. Deus está me protegendo e essas mãos são limpas. Eu vou confrontar essas minhas mãos com os atacadores. Toda vez que me atacarem, eu vou dizer quem é mão suja, quem está processado e quem está na Lava Jato", falou o pré-candidato.

Ele diz que o importante é cuidar de gente (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Dr. Pessoa não disse se o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) está por trás da sua candidatura, apesar de ter sido questionado sobre o assunto. Ele falou que o restante da chapa será decidido nos próximos dias e destacou que quem vai conduzir sua campanha será Deus e o povo. O deputado afirmou que o Estado vive um caos em diversas áreas e que sua pré-candidatura ao governo chega como esperança para mudar o quadro atual.

Comente aqui