ANTÔNIO FÉLIX CANDIDATO A VEREADOR

Ex-deputado vai tentar recomeçar na política (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Antônio Félix pretende disputar um mandato de vereador em Teresina em 2020. Atualmente no PTC, partido ao qual se filiou em 2018 para tentar se eleger deputado, ele deve migrar para o MDB, onde almeja disputar um mandato na capital.

Ao discursar na convenção estadual do MDB, realizada no sábado (16), o presidente municipal do partido, deputado Themístocles Filho, revelou a intenção de Félix. O emedebista afirmou que o ex-deputado será candidato a vereador na capital pelo partido.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), que caminha a passos largos para o MDB, disse a mesma coisa ao Política Dinâmica. Jeová confirmou que Antônio Félix, atualmente com domicílio eleitoral em Campo Maior, vai tentar uma vaga no Parlamento Municipal teresinense.

Abordado pelo PD ao sair da convenção, Félix disse que falaria sobre o assunto depois.

RECOMEÇOS
Antônio Félix não deve ser o único ex-deputado estadual a tentar recomeçar pela Câmara de Teresina. Além dele, o ex-deputado Henrique Rebêllo, que se filiou ao Solidariedade, também vai tentar uma vaga de vereador na capital.

Henrique e Félix tentaram conquistar um novo mandato na Assembleia em 2018 e não conseguiram. Foi a segunda derrota dos dois na tentativa de se eleger deputado. Eles já haviam ficado na suplência em 2014 e chegaram a assumir os mandatos nessa condição. Agora, vislumbram um recomeço na carreira política a partir da Câmara de Teresina.

Comente aqui