Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ANTES DO PERDÃO, CÂMARA APROVOU A GRATIDÃO

EM ABRIL, PREFEITO FIRMINO FILHO SANCIONOU LEI APROVADA NA CÂMARA QUE INSTITUIU O DIA DA GRATIDÃO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE TERESINA

31/05/2019 15:35 - Atualizado em 31/05/2019 16:18

Câmara aprovou Dia da Gratidão em abril (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Repercutiu a aprovação, na quinta-feira (30), de um projeto de lei que institui o Dia Municipal do Perdão em Teresina. A proposta aprovada por 19 votos na Câmara Municipal foi de autoria do vereador Neto do Angelim (DC). A data será celebrada todos os anos, no dia 30 de agosto.

Mas antes de aprovar o Dia do Perdão, o parlamento municipal já havia aprovado a criação do Dia Municipal da Gratidão. A aprovação ocorreu em abril deste ano e a lei já foi sancionada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). A autora do projeto foi a vereadora Pollyanna Rocha (PV).

Pollyanna foi a autora do Dia da Gratidão (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Dia da Gratidão será celebrado todos os anos, em 6 de janeiro. Conforme publicação no Diário Oficial do Município, o objetivo é celebrar a gratidão, um dos sentimentos mais nobres entre as pessoas. Caberá ao Poder Executivo, através de órgão competente, organizar atividades a serem desenvolvidas para a realização do Dia Municipal da Gratidão.

NOTA DO COLUNISTA
Gratidão e perdão: juntos, até que fazem certo sentido. O objetivo da primeira é incentivar a gratidão, mas se o indivíduo for ingrato com o próximo, aconselha-se a pessoa prejudicada a colocar em prática o ato do Perdão. Assim, a ingratidão terá seu perdão. Resolvido!

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
NÃO SE GANHA PERDENDO
NÃO SE GANHA PERDENDO