Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRESIDENCIÁVEL
ALDO REBELO MARCA VINDA AO PIAUÍ

PRESIDENTE DO SOLIDARIEDADE NO PIAUÍ, DEPUTADO DR. PESSOA CONTA QUE VINDA DO PRÉ-CANDIDATO A TERESINA NÃO TEVE INTERMEDIAÇÃO DO PARTIDO

16/05/2018 12:58 - Atualizado em 17/05/2018 10:35

Aldo Rebelo virá ao Piauí para participar de evento (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

O pré-candidato a presidente da República pelo partido Solidariedade, Aldo Rebelo, estará no Piauí na próxima semana. Ele vai participar do 8º Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral, evento que contará com outros grandes nomes da política e da advocacia nacional.

Entre os convidados estará o ex-ministro Aldo Rebelo. A presença dele não se trata de agenda de pré-campanha, mesmo assim, o presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Dr. Pessoa, não foi avisado. Só ficou sabendo depois que o anúncio do evento se espalhou.

Dr. Pessoa comanda o Solidariedade no PI (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Nesta quarta-feira (16), a assessoria da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), enviou para a imprensa uma nota divulgando o congresso e dando destaque para a presença de Aldo Rebelo. A nota foi intitulada "Congresso de Direito Eleitoral traz ministro e presidenciável para Teresina".

Dr. Pessoa contou que a vinda de Aldo não teve nenhum tipo de intermediação dele ou da direção do partido no Piauí. Mesmo assim, disse que vai tentar aproveitar a presença do presidenciável no evento e ver a possibilidade da agenda ser esticada em solo piauiense.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ENCONTRO
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
SOLENIDADE
O 17 PROIBIDO
O 17 PROIBIDO
PARLAMENTO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
VOTAÇÃO
FARTO NA FARTURA
FARTO NA FARTURA