Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRESIDENCIÁVEL
ALDO REBELO MARCA VINDA AO PIAUÍ

PRESIDENTE DO SOLIDARIEDADE NO PIAUÍ, DEPUTADO DR. PESSOA CONTA QUE VINDA DO PRÉ-CANDIDATO A TERESINA NÃO TEVE INTERMEDIAÇÃO DO PARTIDO

16/05/2018 12:58 - Atualizado em 17/05/2018 10:35

Aldo Rebelo virá ao Piauí para participar de evento (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

O pré-candidato a presidente da República pelo partido Solidariedade, Aldo Rebelo, estará no Piauí na próxima semana. Ele vai participar do 8º Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral, evento que contará com outros grandes nomes da política e da advocacia nacional.

Entre os convidados estará o ex-ministro Aldo Rebelo. A presença dele não se trata de agenda de pré-campanha, mesmo assim, o presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Dr. Pessoa, não foi avisado. Só ficou sabendo depois que o anúncio do evento se espalhou.

Dr. Pessoa comanda o Solidariedade no PI (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Nesta quarta-feira (16), a assessoria da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), enviou para a imprensa uma nota divulgando o congresso e dando destaque para a presença de Aldo Rebelo. A nota foi intitulada "Congresso de Direito Eleitoral traz ministro e presidenciável para Teresina".

Dr. Pessoa contou que a vinda de Aldo não teve nenhum tipo de intermediação dele ou da direção do partido no Piauí. Mesmo assim, disse que vai tentar aproveitar a presença do presidenciável no evento e ver a possibilidade da agenda ser esticada em solo piauiense.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR