ALDO REBELO MARCA VINDA AO PIAUÍ

Aldo Rebelo virá ao Piauí para participar de evento (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

O pré-candidato a presidente da República pelo partido Solidariedade, Aldo Rebelo, estará no Piauí na próxima semana. Ele vai participar do 8º Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral, evento que contará com outros grandes nomes da política e da advocacia nacional.

Entre os convidados estará o ex-ministro Aldo Rebelo. A presença dele não se trata de agenda de pré-campanha, mesmo assim, o presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Dr. Pessoa, não foi avisado. Só ficou sabendo depois que o anúncio do evento se espalhou.

Dr. Pessoa comanda o Solidariedade no PI (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Nesta quarta-feira (16), a assessoria da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), enviou para a imprensa uma nota divulgando o congresso e dando destaque para a presença de Aldo Rebelo. A nota foi intitulada "Congresso de Direito Eleitoral traz ministro e presidenciável para Teresina".

Dr. Pessoa contou que a vinda de Aldo não teve nenhum tipo de intermediação dele ou da direção do partido no Piauí. Mesmo assim, disse que vai tentar aproveitar a presença do presidenciável no evento e ver a possibilidade da agenda ser esticada em solo piauiense.

Comente aqui