AGUARDANDO SER CHAMADO

João de Deus ficou na sétima suplência (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Com a convocação de seis suplentes para a Assembleia Legislativa do Piauí em apenas seis meses do quarto mandato de Wellington Dias, o ex-deputado estadual João de Deus (PT) vive a expectativa de ser chamado. Ele o próximo da fila e afirma que está aguardando.

O petista ocupa atualmente o cargo de superintendente de relações sociais no governo, fazendo a ponte entre a gestão estadual e os movimentos sociais. Apesar de afirmar que está feliz na função que vem desempenhando, João de Deus espera voltar à Alepi.

"Estamos aguardando, mas muito tranquilo. Estou realizando esse trabalho frente à Superintendência de Relações Sociais, que tem um papel importante junto às organizações da sociedade civil. Essa [de assumir na Alepi] é uma decisão do governador. Tenho deixado ele muito à vontade com relação a isso. Vou apenas aguardar qualquer decisão dele", falou.

João de Deus lembrou que já exerceu quatro mandatos na Assembleia [dois como titular e dois como suplente] e disse que está preparado para assumir mais uma vez.

"Estou pronto. Já exerci quatro mandatos na Assembleia e dei minha contribuição para a população do Piauí com muitas leis que hoje estão em vigor no Estado", argumentou.

Comente aqui