ACHANDO ESTRANHO

Wellington acha estranha a postura de Firmino (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) foi mais um que comentou as sucessivas críticas do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) à gestão estadual. Na manhã desta segunda-feira (2), Firmino disse que a gestão de Wellington é muito ruim e está desmoronando. O tucano ainda afirmou que será difícil um petista ter coragem de se candidatar a prefeito da capital.

Questionado sobre a fala do prefeito, Wellington disse que “tem gente que coloca a política como prioridade”. Sem querer aumentar a confusão, ele afirmou que estranha a postura do prefeito Firmino Filho e disse que, da parte dele, seguirá tratando todos com respeito.

“Tem gente que tem a opção de colocar a política como prioridade. A minha prioridade é trabalhar e trabalhar muito no Piauí. Eu acho estranho [essa postura dele] e quero continuar trabalhando como o povo deseja, com muito respeito a cada autoridade”, afirmou.

Wellington disse ainda que o povo vai tirar as conclusões das razões pelas quais Firmino tem endurecido o tom contra o governo estadual e seus pré-candidatos a prefeito em Teresina. “Bom. Eu não sei [o porquê dessa postura]. O povo com certeza tirar suas conclusões”, disse.

LEIA TAMBÉM:
Fábio Novo rebate: "Quem está desmoronando é o Palácio da Cidade"

Comente aqui