Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
COMENTOU
ABREU SOBRE FALA DE BOLSONARO: “INADMISSÍVEL”

DEPUTADO FEDERAL DIZ QUE BOLSONARO PRECISA PARAR COM DISCURSO DE CAMPANHA E AGIR COMO PRESIDENTE; JÁ ÁTILA LIRA MINIMIZA O ASSUNTO

07/01/2019 16:48 - Atualizado em 07/01/2019 17:03

Abreu condena postura de Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Fábio Abreu (PR) comentou nesta segunda-feira (7) a declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em que ele sugeriu que os governadores do Nordeste devem ir pedir recursos ao ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba. A fala ocorreu numa entrevista de Bolsonaro ao SBT na quinta-feira (3). Abreu disse que o presidente ainda mantém discurso de campanha e classificou como inadmissível esse tipo de postura.

"Se nós alimentarmos um discurso de que fomos eleitos para representar apenas uma determinada parcela da sociedade, isso é inadmissível. Eu não aceitaria isso jamais. Foi uma afirmação e acredito que ele não vai agir dessa forma como presidente, porque é uma forma totalmente equivocada, uma vez que ele foi eleito para comandar o Brasil e não para quem ele acha que votou nele ou quem tenha colocado ou não uma foto dele numa parede. É uma declaração ainda em ritmo de campanha e ele tem que parar com esse aspecto", falou.

Deputado diz que tratamentos serão iguais (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

ÁTILA CONSIDERA COMO "FORÇA DE EXPRESSÃO"
Já o deputado federal Átila Lira (PSB) entende que a declaração de Bolsonaro foi uma “força de expressão” e que ele não tratará os governadores nordestinos com restrição. Segundo Átila, o tratamento será o mesmo adotado para com os estados de outras regiões do Brasil.

"Aquilo é uma força de expressão, mas que não terá prosseguimento nesse sentido. O tratamento dos governadores [nordestinos] será o mesmo dos representantes das demais unidades federadas, com todo o respeito", avaliou o deputado.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    sergio em 07 de janeiro de 2019 às 22:01

    boa noite, Digo ao deputado Fabio Abreu, que só e deputado na campanha, que em vez de ficar na secretária de segurança, como já foi anunciado, deferia ficar na câmera e defender o povo do Piaui, do que acha que seja desmando do presidente, pois foi para isso que foi eleito.

Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO