ABREU SOBRE FALA DE BOLSONARO: “INADMISSÍVEL”

Abreu condena postura de Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Fábio Abreu (PR) comentou nesta segunda-feira (7) a declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em que ele sugeriu que os governadores do Nordeste devem ir pedir recursos ao ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba. A fala ocorreu numa entrevista de Bolsonaro ao SBT na quinta-feira (3). Abreu disse que o presidente ainda mantém discurso de campanha e classificou como inadmissível esse tipo de postura.

"Se nós alimentarmos um discurso de que fomos eleitos para representar apenas uma determinada parcela da sociedade, isso é inadmissível. Eu não aceitaria isso jamais. Foi uma afirmação e acredito que ele não vai agir dessa forma como presidente, porque é uma forma totalmente equivocada, uma vez que ele foi eleito para comandar o Brasil e não para quem ele acha que votou nele ou quem tenha colocado ou não uma foto dele numa parede. É uma declaração ainda em ritmo de campanha e ele tem que parar com esse aspecto", falou.

Deputado diz que tratamentos serão iguais (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

ÁTILA CONSIDERA COMO "FORÇA DE EXPRESSÃO"
Já o deputado federal Átila Lira (PSB) entende que a declaração de Bolsonaro foi uma “força de expressão” e que ele não tratará os governadores nordestinos com restrição. Segundo Átila, o tratamento será o mesmo adotado para com os estados de outras regiões do Brasil.

"Aquilo é uma força de expressão, mas que não terá prosseguimento nesse sentido. O tratamento dos governadores [nordestinos] será o mesmo dos representantes das demais unidades federadas, com todo o respeito", avaliou o deputado.

Comente aqui