Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
COMENTOU
ABREU SOBRE FALA DE BOLSONARO: “INADMISSÍVEL”

DEPUTADO FEDERAL DIZ QUE BOLSONARO PRECISA PARAR COM DISCURSO DE CAMPANHA E AGIR COMO PRESIDENTE; JÁ ÁTILA LIRA MINIMIZA O ASSUNTO

07/01/2019 16:48 - Atualizado em 07/01/2019 17:03

Abreu condena postura de Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Fábio Abreu (PR) comentou nesta segunda-feira (7) a declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em que ele sugeriu que os governadores do Nordeste devem ir pedir recursos ao ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba. A fala ocorreu numa entrevista de Bolsonaro ao SBT na quinta-feira (3). Abreu disse que o presidente ainda mantém discurso de campanha e classificou como inadmissível esse tipo de postura.

"Se nós alimentarmos um discurso de que fomos eleitos para representar apenas uma determinada parcela da sociedade, isso é inadmissível. Eu não aceitaria isso jamais. Foi uma afirmação e acredito que ele não vai agir dessa forma como presidente, porque é uma forma totalmente equivocada, uma vez que ele foi eleito para comandar o Brasil e não para quem ele acha que votou nele ou quem tenha colocado ou não uma foto dele numa parede. É uma declaração ainda em ritmo de campanha e ele tem que parar com esse aspecto", falou.

Deputado diz que tratamentos serão iguais (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

ÁTILA CONSIDERA COMO "FORÇA DE EXPRESSÃO"
Já o deputado federal Átila Lira (PSB) entende que a declaração de Bolsonaro foi uma “força de expressão” e que ele não tratará os governadores nordestinos com restrição. Segundo Átila, o tratamento será o mesmo adotado para com os estados de outras regiões do Brasil.

"Aquilo é uma força de expressão, mas que não terá prosseguimento nesse sentido. O tratamento dos governadores [nordestinos] será o mesmo dos representantes das demais unidades federadas, com todo o respeito", avaliou o deputado.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    sergio em 07 de janeiro de 2019 às 22:01

    boa noite, Digo ao deputado Fabio Abreu, que só e deputado na campanha, que em vez de ficar na secretária de segurança, como já foi anunciado, deferia ficar na câmera e defender o povo do Piaui, do que acha que seja desmando do presidente, pois foi para isso que foi eleito.

Notícias relacionadas
OPOSIÇÃO?
LUCY SOBE O TOM CONTRA O GOVERNO
LUCY SOBE O TOM CONTRA O GOVERNO
REFORMA
OS SUPERVISORES FICAM!
OS SUPERVISORES FICAM!
COMISSÃO
OPOSIÇÃO DERROTA GOVERNO E FICA COM COMISSÃO
OPOSIÇÃO DERROTA GOVERNO E FICA COM COMISSÃO
INSATISFAÇÃO
BRIGA POR VOTO E CONTRACHEQUE DA FMS
BRIGA POR VOTO E CONTRACHEQUE DA FMS