Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ABREU NO PALÁCIO DA CIDADE

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE TERESINA, DEPUTADO FEDERAL FÁBIO ABREU SE REUNIU NESTA SEGUNDA COM O PREFEITO FIRMINO FILHO NA PREFEITURA

22/07/2019 13:24 - Atualizado em 22/07/2019 13:53

Fábio Abreu foi recebido por Firmino (Foto: Gustavo Almeida | PoliticaDinamica.com)

O secretário de Segurança Pública do Piauí, deputado federal Fábio Abreu (PL), subiu as escadas do Palácio da Cidade nesta segunda-feira (22). Pré-candidato a prefeito de Teresina, Abreu foi recebido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). Ao falar com a imprensa, disse que seu partido terá candidato em 2020, mas não quis cravar o próprio nome como o escolhido.

"O objetivo no PL é ter candidato [...] Nosso trabalho é feito para destacar a segurança pública, não somente em Teresina. Tenho feito várias viagens ao interior do Estado, mas é lógico que tendo um trabalho bem feito na capital, que é e deverá ser o foco em função dos índices que nós temos [pode sair a candidatura]. Se realizarmos um bom trabalho, a consequência desse trabalho é um reconhecimento por parte da população", falou.

Abreu admitiu que ele e o partido tem mantido conversas visando as eleições do próximo ano na capital. "Faz parte essas conversas. Temos conversado e vamos conversar. Hoje vou me reunir com os deputados Fábio Xavier e Carlos Augusto, em um almoço na minha residência, para gente ter essas discussões. Mas é algo que a gente está conversando para poder decidir em 2020. Agora, no partido PL, é objetivo nosso ter candidato", disse.

Abreu falou sobre parceria com a Prefeitura (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O ENCONTRO
A reunião com o prefeito Firmino Filho teve o objetivo principal de discutir parcerias entre Estado e município na área da segurança pública. A intenção da Secretaria de Segurança é integrar sistemas de monitoramento pela cidade. O Estado vai implantar um sistema próprio e o objetivo é fazer a integração com o sistema já existente da prefeitura.

"Um dos pontos é a questão do Espia, que é a integração do sistema de monitoramento que o Estado vai aplicar e temos esse interesse de compartilhar com o monitoramento da prefeitura de Teresina, que já tem a função de fazer leitura de placas. Então temos em torno de 16 câmeras e estamos buscando a parceria com a prefeitura para que a gente possa estabelecer um cinturão de monitoramento ao redor de Teresina", explicou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL