Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
A UNIÃO FAZ A FORÇA

ASSIS CARVALHO, PRESIDENTE DO PT, DEU GARANTIAS A EVALDO GOMES DE QUE A CHAPINHA DO PTC PARA DEPUTADO ESTADUAL VAI PROSPERAR

04/07/2018 23:06 - Atualizado em 04/07/2018 23:16

Evaldo e Assis estão bem alinhados (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) e o presidente regional do PT, deputado federal Assis Carvalho, resolveram se unir para peitar a ideia do MDB de exigir a formação de um chapão com todos os partidos da base aliada do governador na disputa proporcional. O PT quer sair em chapa pura, ideia bastante contestada pelo MDB, e o deputado Evaldo exige que sua famosa chapinha com alguns partidos pequenos seja aceita pelos demais.

Diante da rejeição do MDB, os dois políticos resolveram mostrar união. Por um lado, Assis quer a sua chapa pura no PT, mas exige respeito à chapinha de Evaldo. Por outro, Evaldo briga por sua chapinha, mas apoia o PT sair com a chapa pura. Justamente Evaldo e Assis Carvalho andaram tendo rusgas com lideranças do MDB nos últimos dias.

"O certo é nós temos a garantia do deputado Assis Carvalho e do Partido dos Trabalhadores de que o PTC terá sua chapinha para deputado estadual. Para deputado federal, o Assis nos deu toda a garantia de que vamos estar na composição, tendo o nosso nome, a médica Marina Santos, compondo a chapa proporcional de deputado federal com o PT", informou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
EXPERIÊNCIA
PAES LANDIM: OITO MANDATOS, UMA CARACTERÍSTICA
PAES LANDIM: OITO MANDATOS, UMA CARACTERÍSTICA
ELEIÇÕES 2018
QUASE 30% DOS CANDIDATOS NO PI SÃO SOLTEIROS
QUASE 30% DOS CANDIDATOS NO PI SÃO SOLTEIROS
ELEIÇÕES 2018
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
COR/RAÇA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
UM AMARELO E UM INDÍGENA