A UNIÃO FAZ A FORÇA

Evaldo e Assis estão bem alinhados (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) e o presidente regional do PT, deputado federal Assis Carvalho, resolveram se unir para peitar a ideia do MDB de exigir a formação de um chapão com todos os partidos da base aliada do governador na disputa proporcional. O PT quer sair em chapa pura, ideia bastante contestada pelo MDB, e o deputado Evaldo exige que sua famosa chapinha com alguns partidos pequenos seja aceita pelos demais.

Diante da rejeição do MDB, os dois políticos resolveram mostrar união. Por um lado, Assis quer a sua chapa pura no PT, mas exige respeito à chapinha de Evaldo. Por outro, Evaldo briga por sua chapinha, mas apoia o PT sair com a chapa pura. Justamente Evaldo e Assis Carvalho andaram tendo rusgas com lideranças do MDB nos últimos dias.

"O certo é nós temos a garantia do deputado Assis Carvalho e do Partido dos Trabalhadores de que o PTC terá sua chapinha para deputado estadual. Para deputado federal, o Assis nos deu toda a garantia de que vamos estar na composição, tendo o nosso nome, a médica Marina Santos, compondo a chapa proporcional de deputado federal com o PT", informou.

Comente aqui