A SUGESTÃO DE EVALDO PARA WELLINGTON DIAS

O deputado Evaldo Gomes na Assembleia (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Durante audiência pública com o secretário de Fazenda Rafael Fonteles na CCJ da Assembleia Legislativa do Piauí nesta quinta-feira (8), o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) fez uma sugestão ao governador Wellington Dias (PT).

Depois de ouvir as explanações do secretário sobre as dificuldades financeiras do estado, Evaldo pediu que Wellington se espelhe no presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O deputado quer que, a exemplo de Bolsonaro, Dias dê sinais de que vai reduzir o tamanho da máquina.

Evaldo lembrou que Bolsonaro está incorporando ministérios e anunciando, já durante a transição, medidas para enxugar a máquina pública e cortar gastos. Assim, sugeriu que o governo de Wellington Dias faça exatamente o mesmo e se espelhe no presidente eleito.

NOTA DO COLUNISTA
Wellington, um petista de carteirinha, atender sugestão de um deputado da oposição para se espelhar em Jair Bolsonaro, não é uma coisa muito fácil. Se ele resolver se espelhar no presidente eleito, podem chamar esse Bolsonaro de mito mesmo. Tenha fé em Deus, Evaldo!

Comente aqui