Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
A PARTIR DE JANEIRO

APÓS RECUO NA PRÉ-CAMPANHA PARA PREFEITO DE TERESINA, DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO DEVE RETOMAR MOVIMENTAÇÕES NO COMEÇO DE 2020

25/11/2019 16:12 - Atualizado em 25/11/2019 16:23

Júlio César garante que o filho será candidato (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Quem acompanha o cenário político da capital certamente percebeu que a pré-candidatura do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) a prefeito deu uma grande esfriada nos últimos meses. Depois de um início barulhento e críticas à administração municipal, Georgiano diminuiu o ritmo. O recuo fez surgir hipóteses de que a pré-candidatura não vai adiante.

No entanto, essa possibilidade foi negada mais uma vez nesta segunda-feira (25). O pai de dele, deputado federal Júlio César, disse que Georgiano será candidato e que ele está montando um plano para que a partir de janeiro a pré-campanha seja retomada com força.

"Não existe isso [de desistência]. Nós teremos, de qualquer maneira, um candidato à prefeitura de Teresina. O Georgiano está colocado, é muito bem avaliado e ele está fazendo um plano para intensificar a partir de janeiro toda a sua campanha intensiva para crescer nas pesquisas e consequentemente ganhar as eleições de outubro", falou Júlio.

Georgiano Neto prepara plano para 2020 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

PERGUNTA PRA ELE

Questionado pelo Política Dinâmica sobre o porquê do recuo de Georgiano nas atividades enquanto pré-candidato, Júlio disse que o ideal era fazer a pergunta para o próprio Georgiano. Mesmo assim, voltou a afirmar que o plano para intensificar a pré-candidatura está sendo elaborado e vai ser posto em prática no começo de 2020.

Júlio disse que a pré-candidatura do filho está pacificada e não existe resistência no PSD.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
CÍCERO MAGALHÃES PENSA DIFERENTE
CÍCERO MAGALHÃES PENSA DIFERENTE
DEU 24: REFORMA DA PREVIDÊNCIA É APROVADA
DEU 24: REFORMA DA PREVIDÊNCIA É APROVADA
A CASA DO POVO
A CASA DO POVO