A META É ELEGER ALIADOS DE WELLINGTON DIAS

João Mádison comenta sobre eleições municipais (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na política do Piauí quase todo mundo já está pensando na eleição de 2022, mas para chegar forte lá é preciso primeiro se fortalecer nas eleições municipais deste ano. Enquanto o senador Ciro Nogueira (Progressistas) aposta na força dos seus quase 100 prefeitos, o Palácio de Karnak se movimenta para eleger aliados e frear o avanço do grupo do senador.

Aliado do Karnak, o deputado estadual João Mádison (MDB) afirma que a meta nesse momento é eleger prefeitos aliados do governador Wellington Dias (PT).

"Nós estamos discutindo agora as prefeituras municipais. O trabalho nosso é para fortalecer esse grupo para que possamos fazer um bom número de prefeitos e de vereadores dos partidos aliados nossos. Até o momento só temos o Progressistas que saiu da base aliada", falou.

Natural da cidade de Corrente, no extremo Sul do Piauí, o deputado afirma que Wellington Dias estará no palanque da oposição no município. Lá, a intenção é impedir a reeleição do prefeito Murilo Ribeiro (Progressistas), aliado do senador Ciro Nogueira.

Comente aqui