Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
A META É ELEGER ALIADOS DE WELLINGTON DIAS

DEPUTADO AFIRMA QUE INTENÇÃO É APOIAR CANDIDATOS DE PARTIDOS QUE ESTEJAM NA BASE ALIADA DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS

10/08/2020 08:15 - Atualizado em 10/08/2020 08:32

João Mádison comenta sobre eleições municipais (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na política do Piauí quase todo mundo já está pensando na eleição de 2022, mas para chegar forte lá é preciso primeiro se fortalecer nas eleições municipais deste ano. Enquanto o senador Ciro Nogueira (Progressistas) aposta na força dos seus quase 100 prefeitos, o Palácio de Karnak se movimenta para eleger aliados e frear o avanço do grupo do senador.

Aliado do Karnak, o deputado estadual João Mádison (MDB) afirma que a meta nesse momento é eleger prefeitos aliados do governador Wellington Dias (PT).

"Nós estamos discutindo agora as prefeituras municipais. O trabalho nosso é para fortalecer esse grupo para que possamos fazer um bom número de prefeitos e de vereadores dos partidos aliados nossos. Até o momento só temos o Progressistas que saiu da base aliada", falou.

Natural da cidade de Corrente, no extremo Sul do Piauí, o deputado afirma que Wellington Dias estará no palanque da oposição no município. Lá, a intenção é impedir a reeleição do prefeito Murilo Ribeiro (Progressistas), aliado do senador Ciro Nogueira.

Comente!

ANTERIOR

JOAQUIM DO ARROZ CULPA GOVERNO BOLSONARO PELA ALTA DO ARROZ

PRÓXIMA

"DEUS ESTÁ CONOSCO", DIZ VICE AO TOMAR POSSE COMO PREFEITO EM ITAUEIRA