O QUE DIZ LUCIANO SOBRE A ENTRADA DE DR. PESSOA?

Tucano vê fortalecimento da oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) falou nesta terça-feira (24) sobre a entrada de Dr. Pessoa (SD) na disputa pelo governo do Piauí. Para o tucano, a presença de mais um nome no campo das oposições é bastante positiva porque vai contribuir com o debate e colocar suas propostas para tirar o Estado da atual situação.

"Eu vejo toda candidatura de forma positiva porque ela contribui com o debate. É mais um olhar diferente e mais um que vai levantar temas sobre as dificuldades do nosso Estado e colocar suas propostas. Quem ganha é a população que vai ter mais opções para poder escolher aquele que represente melhor o seu sentimento. De nosso lado, nós avaliamos de forma muito positiva porque é mais um que se soma no campo das oposições", explicou.

DISSIDENTES
Luciano voltou a dizer que tem acolhido dissidentes de outras siglas ao longo da sua pré-campanha. Segundo ele, petistas e emedebistas já lhe prometeram apoio. O tucano explica que o quadro político está muito pulverizado e dificilmente existirá unidade nos partidos.

"Esses dissidentes estão sendo acolhido a cada dia. Nós temos muitos dissidentes, não só do MDB, mas até do PT temos dissidentes que se incorporam e compartilham desse sentimento de mudança aqui no estado do Piauí", informou o pré-candidato do PSDB.

Comente aqui