A FÉ VALEU A PENA

O prefeito de Miguel Leão, Roberto Leão (Progressistas), comemora a conclusão do asfaltamento de toda a zona urbana do município. A cobertura asfáltica da cidade era um sonho antigo dos moradores do pacato lugar, distante 88 km de Teresina. "Obra histórica destinada ao povo de Miguel Leão pelas mãos do nosso governador Wellington Dias e do nosso deputado estadual Júlio Arcoverde", escreveu o prefeito mostrando o antes e o depois.

Em julho deste ano, Roberto Leão, conhecido como Robertinho, fez festa nas redes sociais celebrando a autorização dada pelo governador Wellington Dias (PT) para asfaltar a cidade. Na ocasião, o Política Dinâmica fez uma publicação intitulada "Um prefeito de fé", chamando atenção para o otimismo do gestor diante da autorização assinada por Wellington, coisa que muitos prefeitos têm aos montes e nunca significaram nada do ponto de vista prático.

Passados 40 dias, o asfaltamento foi concluído. Diferente de muitas outras autorizações, cujas obras nunca saíram, em Miguel Leão a coisa andou, evidenciando que a comemoração do prefeito em julho não foi em vão. Tudo bem que Miguel Leão inteira não tem mais que 10 ruas, sendo uma das menores cidades do Brasil, mas o pouco que tem foi asfaltado. Melhor assim.

Comente aqui