À ESPERA DOS ATAQUES

Fábio Xavier defende o xará Fábio Abreu (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Fábio Xavier (PL) afirmou nesta segunda-feira (9) que seu xará e colega de partido Fábio Abreu vai ser atacado muitas vezes de agora em diante. Ele se referia ao que considera serem fake news contra Abreu e disse que os ataques são motivados pelo bom desempenho eleitoral que o secretário de segurança possui em Teresina.

"O Fábio Abreu naturalmente vai ser atacado muito mais vezes. Isso é só o começo. Um cidadão que tem tido um desempenho fantástico, mesmo sem ter anunciado candidatura [em Teresina], apenas com a vontade dos teresinenses. Ele tem tido um desempenho fantástico e obviamente irão atacá-lo com mais consistência, eu não tenho dúvida disso", falou.

Apesar da constatação, Fábio Xavier, que é presidente do PL no Piauí, acredita que a população de Teresina não se deixa levar por ataques. O deputado estadual entende que o trabalho de Abreu à frente da Secretaria de Segurança Pública do Estado é muito bom.

"O povo do Piauí e de Teresina é politizado e sabe fazer distinção entre fake news e o que é realmente realidade. E a realidade é que o Fábio tem desempenhado um excelente trabalho como secretário de segurança pública. Ele está de parabéns, eu confio nele e não me causa nenhuma espécie essa situação de ataques constantes à sua pessoa", disse.

Comente aqui