Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
À ESPERA DOS ATAQUES

PRESIDENTE DO PL COMENTA CRÍTICAS A FÁBIO ABREU E DIZ QUE SECRETÁRIO É ATACADO POR APARECER BEM NO CENÁRIO MUNICIPAL PARA 2020 EM TERESINA

09/09/2019 17:30 - Atualizado em 09/09/2019 17:45

Fábio Xavier defende o xará Fábio Abreu (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Fábio Xavier (PL) afirmou nesta segunda-feira (9) que seu xará e colega de partido Fábio Abreu vai ser atacado muitas vezes de agora em diante. Ele se referia ao que considera serem fake news contra Abreu e disse que os ataques são motivados pelo bom desempenho eleitoral que o secretário de segurança possui em Teresina.

"O Fábio Abreu naturalmente vai ser atacado muito mais vezes. Isso é só o começo. Um cidadão que tem tido um desempenho fantástico, mesmo sem ter anunciado candidatura [em Teresina], apenas com a vontade dos teresinenses. Ele tem tido um desempenho fantástico e obviamente irão atacá-lo com mais consistência, eu não tenho dúvida disso", falou.

Apesar da constatação, Fábio Xavier, que é presidente do PL no Piauí, acredita que a população de Teresina não se deixa levar por ataques. O deputado estadual entende que o trabalho de Abreu à frente da Secretaria de Segurança Pública do Estado é muito bom.

"O povo do Piauí e de Teresina é politizado e sabe fazer distinção entre fake news e o que é realmente realidade. E a realidade é que o Fábio tem desempenhado um excelente trabalho como secretário de segurança pública. Ele está de parabéns, eu confio nele e não me causa nenhuma espécie essa situação de ataques constantes à sua pessoa", disse.

Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"