Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NOME DO GRUPO
A CANDIDATA DA FAMÍLIA FERREIRA

DEPUTADO ESTADUAL EDSON FERREIRA AFIRMA QUE EXISTE CLAMOR NA REGIÃO DE SÃO RAIMUNDO PARA QUE SUA IRMÃ MAIS VELHA SEJA CANDIDATA

31/05/2018 11:50 - Atualizado em 31/05/2018 12:07

Edson afirma que irmã deve mesmo ser candidata (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Como o Política Dinâmica noticiou há quase dois meses, o deputado estadual Edson Ferreira (PSDB) não vai disputar a reeleição este ano. Agora, a expectativa é quem deverá ser o candidato da família para o cargo. Nesta quarta-feira (30), Edson anunciou que sua irmã mais velha, a professora Rosa Amélia Ferreira, deverá ser a candidata. Ele não descartou a possibilidade do escolhido ainda ser Avelar Ferreira, ex-prefeito de São Raimundo Nonato, mas informou que o nome a ser lançado deve mesmo ser o de Rosa Amélia.

“Nós temos dois nomes. O do ex-prefeito Avelar Ferreira, que foi prefeito de São Raimundo Nonato três vezes, que é um nome bom para a região, e também da professora Rosa Amélia Ferreira, que é uma pessoa bem quista demais em toda a região. Foi secretária de Educação por várias vezes em São Raimundo, é minha irmã mais velha e um nome bem avaliado, bem aceito em toda a região. Existe até um clamor por parte da população de São Raimundo Nonato para que a professora Rosa Amélia Ferreira seja candidata a deputado estadual”, informou.

Professora é bem avaliada na região de São Raimundo (Foto: Foto: Reprodução/Internet)

POR QUE DECIDIU NÃO SE CANDIDATAR?
Edson Ferreira, que está no quinto mandato de deputado estadual [ele se elegeu a primeira vez em 1998], falou sobre os motivos que o levaram a decidir não disputar mais um novo mandato na Assembleia. Disse que ao longo dos 20 anos sempre praticamente sempre foi deputado de oposição, mas avisou que não vai abandonar a política.

“Eu estou no quinto mandato e praticamente ao longo desses 20 anos sempre como deputado de oposição. Avaliamos que, por alguns motivos, eu não deveria ser candidato a reeleição. Porém, não estou saindo da política. Tenho me mantido próximo dos meus amigos, das minhas bases políticas e no momento tenho outros projetos. Mas estamos ajudando a coordenar a pré-campanha do candidato ao governo Luciano Nunes. Estamos engajados, dedicados 100% e acreditando na vitória. Mas estamos trabalhando com essa probabilidade de lançarmos um candidato que dê continuidade a esse trabalho”, concluiu o deputado.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR
OPINIÃO
UM ESTADO REFÉM DA INOPERÂNCIA
UM ESTADO REFÉM DA INOPERÂNCIA
UNIDOS
FRANK COMENTA CHAMAMENTO DE DR. PESSOA
FRANK COMENTA CHAMAMENTO DE DR. PESSOA
PARA DEPUTADO
EDSON FERREIRA VAI APOIAR THEMÍSTOCLES FILHO
EDSON FERREIRA VAI APOIAR THEMÍSTOCLES FILHO