Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
A ALEGRIA DE QUEM É O PRIMEIRO SENADOR

DURANTE ENCONTRO DE TÁTICA ELEITORAL DO PT, MARCELO CASTRO (MDB) FOI TRATADO COMO QUERIDINHO E ESBANJOU FELICIDADE

30/07/2018 13:29 - Atualizado em 30/07/2018 14:00

Marcelo com os companheiros do PT (Foto: Reprodução/Facebook Assis Carvalho)

Poucos petistas estavam tão felizes no encontro de tática eleitoral do partido, no último fim de semana, quanto o deputado federal emedebista Marcelo Castro. Entrosado com a militância do PT como se fosse um membro da sigla, ele esbanjava satisfação e semblante de felicidade. Só faltou vestir vermelho para ficar totalmente a caráter.

Desde que foi anunciado como pré-candidato a senador na chapa de Wellington Dias (PT), Marcelo não tirou o sorriso do rosto. Ele não cessava a alegria nem mesmo nos dias de reunião no MDB para discutir os rumos após o "balão" que Themístocles Filho levou.

Semana passada, em entrevista à rádio Serra da Capivara, de São Raimundo Nonato, emissora que alcança dezenas de municípios da região, ele anunciava ao povo do semiárido que agora é pré-candidato a senador. Alguns ouvintes relataram a empolgação do deputado.

O entrosamento com o governador e os afagos da militância petista reforçam aquilo que todos no meio político têm comentado nos últimos dias. Marcelo deverá ser o senador número 1 na chapa de Wellington. Ciro Nogueira (Progressistas), que jamais entraria num evento interno da militância do PT, será o segundo.

E não adianta! Mesmo que na sequência do santinho e da urna Ciro ainda consiga ficar como primeiro, no coração dos petistas jamais vai ser. E se o petista for de raiz, em nenhum espaço do coração cabe o senador. Ciro no coração de petista é sinônimo de entupimento de artéria.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES
ACABAR X MANTER
ACABAR X MANTER
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES