30 SEGUNDOS

Themístocles demonstra ressentimento (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, disse nesta quarta-feira (1º) que vai passar apenas 30 segundos na convenção do MDB. Ele deixou claro que não vai bater palmas na festa do partido, ocasião em que deverá ser homologada a candidatura do deputado federal Marcelo Castro ao Senado da República.

Ao invés de ficar na convenção, Themístocles informou que vai receber o presidente Michel Temer (MDB) na cidade de Parnaíba, no litoral do Estado. A vinda de Temer ao Piauí, na sexta-feira (3), acontece exatamente no mesmo dia da convenção do MDB. No evento, também será selado o apoio do partido à reeleição do governador Wellington Dias (PT).

"Eu vou passar 30 segundos na convenção. Eu sou presidente de um poder e vou receber o presidente do Brasil", falou o deputado.

Questionado se vai mesmo apoiar a candidatura de Dr. Pessoa (Solidariedade) ao governo do Piauí, como tem circulado nos bastidores, Themístocles pediu "um pouco de calma". Indagado por um jornalista se considera que Wellington Dias está eleito, como acreditam muitos aliados do governador, Themístocles falou que é preciso perguntar ao povo.

Comente aqui