ENZO SOBRE CANDIDATURA EM 2018: “A POLÍTICA É DINÂMICA, PODE SER QUE ACONTEÇA”

Enzo não descarta a possibilidade de candidatura em 2018 (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

Na semana passada o PC do B se reuniu com o PTC para discutir um acordo de coalização visando as eleições de 2018. Em entrevista ao Política Dinâmica o vereador Enzo Samuel (PC do B) avaliou a aliança e disse que com a dinamicidade do cenário político uma candidatura a deputado não é descartada por ele.

“Hoje eu não seria candidato, eu sou vereador do PC do B, mas a política é dinâmica pode ser que eu seja candidato em 2018. Eu não vou dizer ‘dessa água não beberei’, pode ser que aconteça”, declarou.

A meta é grandiosa, mas o grupo está confiante. “Já é uma chapa que é viável, nós estamos agora na busca de novos partidos para quem queira compor a chapa, de modo a eleger deputados. A meta é eleger no mínimo 3 deputados estaduais e 2 federais. Acreditamos que isso será possível dentro dessa aliança”, pontuou.

Entre os objetivos traçados também está o apoio conjunto ao governador Wellington Dias (PT). “A gente tem o objetivo de conjuntamente compor o governo do Wellington para que ele possa dar continuidade à gestão que vem sendo bem feita até o final do seu mandato. E que a gente também possa somar”, destacou.

Algumas apostas do grupo para 2018 incluem Elisângela Moura, presidente da Fetag; Floro Mauel, com grande atuação em movimentos estudantis; Osmar Júnior, presidente do PC do B; o vereador Italo Barros (PTC); deputado Evaldo Gomes (PTC) e Marcos Vinicius, coordenador do Programa de Modernização e Qualificação de Empreendimentos Públicos.

Comente aqui