WELLINGTON DESMENTE FGV

Wellington Dias desmentiu informação da Fundação Getúlio Vargas e garantiu que não há clausula de confidencialidade nos contratos (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) assegurou que não há qualquer tipo de sigilo ou confidencialidade entre o Governo do Estado do Piauí e a Fundação Getúlio Vargas. “Não há qualquer sigilo”, garantiu. Confira no vídeo abaixo:

A declaração do governador contraria a informação prestada pela FGV ao Política Dinâmica. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Fundação Getúlio Vargas comunicou que não poderia comentar detalhes e responder perguntas relativas às parcerias público privadas e à licitação de subconcessão dos serviços da Agespisa em Teresina.

O motivo para a negativa seriam “cláusulas de confidencialidade que regem os contratos” e que informações detalhadas só poderiam ser repassadas pela “contratante”, no caso, o Governo Do Estado. Veja o e-mail:

Também já solicitamos ao secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, as cópias dos contratos, que não deu resposta até o presente momento. No final das contas, nem Governo do Estado nem a FGV liberaram os contratos para a imprensa. 

Comente aqui