TIAGO VASCONCELOS É EXONERADO

Tiago durou pouco tempo na secretaria executiva de Governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

[Atualização às 18h15 de 28.04.17]

O suplente de vereador Tiago Vasconcelos foi exonerado do cargo de secretário executivo de Governo da Prefeitura. E deve ficar fora do Executivo. Vai indicar o pai,  Petrônio Vasconcelos,  para a Semel,  na vaga de secretário executivo. Em contato com o Política Dinâmica,  Tiago nega qualquer movimento diferente do esperado de sua antiga função e aponta a informação divulgada como mentirosa. Tiago não quis comentar sua saída da Prefeitura. A seguir,  a nota original na íntegra:

Nesta sexta-feira de greve geral, o prefeito Firmino Filho (PSDB) exonerou o presidente do Flamengo Futebol Clube e ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos. Ele deixa a Secretaria Executiva de Governo da prefeitura da capital.

Agora, Tiago ganhará uma última chance na Secretaria Executiva de Esporte e Lazer (Semel). O motivo da exoneração, oficialmente, é apenas ajuste administrativo. No entanto, comenta-se que Tiago estaria, supostamente, operando de maneira estranha e independente dentro da secretaria, inclusive forçando relacionamentos com pessoas do setor de terceirização.

O ex-vereador só permanece na prefeitura por um último apelo feito ao prefeito Firmino.

Comente aqui