Selo

00:00
Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
​PPPS
GOVERNADOR MENTIU SOBRE FGV?

FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS REITEROU SIGILO DE CONTRATOS COM O GOVERNO DO ESTADO, MESMO COM A AFIRMATIVA DE WELLINGTON DIAS DE QUE NÃO HAVIA CONFIDENCIALIDADE

10/08/2017 15:36 - Atualizado em 10/08/2017 16:13

Wellington Dias afirmou que não há sigilo em contratos, FGV insiste na informação contrária (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias foi desmentido pela Fundação Getúlio Vargas. Segundo o Governo do Estado, a FGV é a instituição responsável pelo estudo, acompanhamento e fiscalização das parcerias público privadas no Piauí, bem como outras obras que estavam paradas por todo o Piauí.

Porém a instalação das PPPs no Piauí é uma história cheia de suspeitas. Questionada sobre detalhes do serviço que presta ao Governo do Estado remunerada por meio de recursos públicos, a FGV disse que não poderia se manifestar por obrigação contratual de sigilo.

Ontem, o governador Wellington Dias afirmou que não há sigilo, como pode ser visto no vídeo a seguir:

Confrontada com esta manifestação do governador, a FGV repetiu sua versão, numa atitude que desmente o governador Wellington Dias. Segue a resposta:

Ele teria assinado o contrato sem ler?

O Ministério Público do Estado do Piauí já foi informado por meio de sua Ouvidoria, que tem o prazo legal de 72 horas para se manifestar.

Comente!
Notícias relacionadas
ABSURDO
​A LEI DA IMPUNIDADE
​A LEI DA IMPUNIDADE
SUSPEITA NAS PPPS
WELLINGTON DESMENTE FGV
WELLINGTON DESMENTE FGV
​ENTREVISTA
FÁBIO SÉRVIO FALA DE PROCESSO E JORNALISMO
FÁBIO SÉRVIO FALA DE PROCESSO E JORNALISMO
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
AS COINCIDÊNCIAS QUE CERCAM OS NEGÓCIOS DAS PPPS DO GOVERNO WELLINGTON DIAS
AS COINCIDÊNCIAS QUE CERCAM OS NEGÓCIOS DAS PPPS DO GOVERNO WELLINGTON DIAS