'ELA É UMA DAS MELHORES!'

Wellington Dias revela que, como Viviane Moura, são poucas as pessoas que fazem o serviço tão bem feito (fotos: Marcos Melo |PoliticaDinamica.com)


"Ela é uma das pessoas mais preparadas do Brasil",  assegura o governador Wellington Dias,  do PT,  em defesa da superintendente de parcerias e concessões do Piauí. Ainda hoje, Viviane Moura cobra judicialmente o Governo do Estado por um contrato de 2014 com a SEMAR.

Na época,  Viviane Moura firmou um contrato suspeito,  sem licitação nem parecer da Procuradoria Geral do Estado, no valor de R$ 460 mil.  O serviço que ela entregou foi um trabalho completamente copiados da Internet e defasado em pelo menos 7 anos.  O TCE-PI mandou anular o contrato.

Suspeita de fraude num contrato de quase meio milhão de reais,  Viviane Moura é hoje quem responde pelos contratos que somam mais de R$ 2 bilhões nas PPPs. E, vale observar,  a subconcessão da Agespisa,  da Ceapi,  das rodoviárias e a instalação de fibra ótica, estão com seus processos licitatórios questionados na Justiça.

O governador ignora. O Ministério Público também.

Confira o vídeo:


Comente aqui