Wilson Martins segue exemplo de João Henrique

Wilson Martins iniciará uma série de encontros no interior do Estado (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A caravana “Piauí em Movimento” liderada pelo ex-ministro João Henrique Sousa (PMDB) parece ter feito escola no Piauí. O PSB, partido presidido pelo ex-governador Wilson Martins, deve iniciar nos próximos meses, uma série de reuniões no interior do Piauí para pregar a formação de um grupo de oposição contra o governador Wellington Dias (PT).

O PSB já realiza o “Café com Política” todas as segundas-feiras na sede da legenda em Teresina. Agora esses encontros deverão percorrer as maiores cidades do Piauí. O objetivo é ouvir lideranças do interior e iniciar o processo de fortalecimento do grupo que deve ser oposição na eleição de 2018.

Na Assembleia Legislativa do Estado, o PSB tem feito o papel de oposição.Os deputados da legenda têm se manifestado contra o processo de implantação de Parcerias Público Privadas (PPP’s) em setores como saneamento básico e os terminais rodoviários de Teresina, Picos e Floriano.

Apesar da aprovação de mais de 70% do governo de Wellington Dias, segundo as últimas pesquisas divulgadas, Wilson acredita que tem muita gente insatisfeita com o petista no interior. Ele irá apresentar um discurso de alternativa. O principal discurso da oposição será as obras paradas e as PPP’s.

Comente aqui