WELLINGTON TRABALHA PARA ESVAZIAR OPOSIÇÃO

João Vicente Claudino é assediado por setores do governo (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O retorno do ex-senador João Vicente Claudino ao PTB já é dado como certo pelos deputados do partido. Os parlamentares da sigla apostam que a volta à legenda estaria ligada também ao o retorno à base governista.

Parlamentares do partido não descartam a possibilidade dele ser candidato ao Senado na chapa do governador Wellington Dias (PT). Aliados afirmam que o governador tem trabalhado para esvaziar a oposição.

No caso de João Vicente Claudino, aliados afirmam que retorno à base representaria uma grande perda para oposição. Wellington tem contado com o apoio dos deputados do PTB para esvaziar a oposição.

O partido tem deputados secretários no governo de Wellington. Nerinho é secretário de Desenvolvimento, Janaínna Marques comanda a pasta de Infraestrutura, Fábio Abreu a Segurança. A deputada Liziê Coelho tem o marido, Luís Coelho, no comando da secretaria de Mineração. Eles descartam passar para a oposição. Se João Vicente voltar ao partido, será para ser candidato ao lado de Wellington. 

A aposta dos deputados do PTB ocorre mesmo com as constantes críticas de João Vicente à administração de Wellington Dias. 

Comente aqui