Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
WELLINGTON TRABALHA PARA ESVAZIAR OPOSIÇÃO

COM O APOIO DOS DEPUTADOS DO PTB, OS GOVERNISTAS DÃO COMO CERTA A VOLTA DO EX-SENADOR JOÃO VICENTE CLAUDINO À BASE GOVERNISTA

06/08/2017 09:38

João Vicente Claudino é assediado por setores do governo (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O retorno do ex-senador João Vicente Claudino ao PTB já é dado como certo pelos deputados do partido. Os parlamentares da sigla apostam que a volta à legenda estaria ligada também ao o retorno à base governista.

Parlamentares do partido não descartam a possibilidade dele ser candidato ao Senado na chapa do governador Wellington Dias (PT). Aliados afirmam que o governador tem trabalhado para esvaziar a oposição.

No caso de João Vicente Claudino, aliados afirmam que retorno à base representaria uma grande perda para oposição. Wellington tem contado com o apoio dos deputados do PTB para esvaziar a oposição.

O partido tem deputados secretários no governo de Wellington. Nerinho é secretário de Desenvolvimento, Janaínna Marques comanda a pasta de Infraestrutura, Fábio Abreu a Segurança. A deputada Liziê Coelho tem o marido, Luís Coelho, no comando da secretaria de Mineração. Eles descartam passar para a oposição. Se João Vicente voltar ao partido, será para ser candidato ao lado de Wellington. 

A aposta dos deputados do PTB ocorre mesmo com as constantes críticas de João Vicente à administração de Wellington Dias. 

Comente!
Notícias relacionadas
VICE
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
MUDANÇA
DR. PESSOA DEVE APOIAR  BOLSONARO NO PIAUÍ
DR. PESSOA DEVE APOIAR BOLSONARO NO PIAUÍ
ECONOMIA
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA