WELLINGTON REVELA ENCONTRO COM CIRO

Wellington Dias afirmou que se encontrou com o senador e mantém o diálogo com o PT (Foto:Jailson Soares/PoliticaDianmica.com)

O governador Wellington Dias (PT) falou sobre a relação com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira. Em entrevista a jornalistas no Palácio de Karnak, o petista revelou que teve um rápido encontro com o progressista na quarta-feira (05), em Brasília.

Wellington garante que as diferenças entre PT e PP, acentuadas depois da eleição municipal em Picos, serão resolvidas por meio do diálogo. O governador destacou a importância de ter um aliado como Ciro Nogueira que possui prestígio no cenário local e nacional. Segundo o governador, um encontro entre os dois deve ser realizado no final de semana.

“Estivemos juntos em Brasília. Sei da importância de um líder como o senador Ciro Nogueira. Vamos resolver qualquer situação pelo diálogo. O diálogo leva ao entendimento na política. Estamos em fase de conversação”, disse.

CPI

Sobre a CPI proposta pelo deputado, Robert Rios (PDT), para investigar o suposto uso da máquina pública nas eleições municipais, Wellington diz que cumpriu a lei eleitoral. “Acho que cumprimos com rigor a lei e com certeza o que prevalece é a lei. Já vivi outras eleições e vamos trabalhar, trabalhamos no cumprimento da lei. Todas as decisões foram tomadas dentro do que era adequado. Fizemos um código de conduta. A eleição terminou, mas ficam ações judiciais e pendencias. Cabe a Justiça resolver”, declarou. 

Comente aqui